PM prende mulas com 12 quilos de maconha

Maurilio estava 'diboinha'.. Até cair de novo!

Maurílio estava ‘diboinha’… Até cair de novo!

A prisão do casal aconteceu casualmente durante blitz de rotina da PRE em conjunto com a PM de Santa Rita do Sapucaí, no KM 109 da BR 459, próximo ao Cidade Jardim. Ao ser abordado conduzindo a Honda Fan preta, placa OPS-8450, o piloto Maurilho Magalhaes da Cunha soltou desconsolado a exclamação:

– ‘Perdi’!

Ele e a caronista Paola Diniz Gomes sabiam que haviam ‘perdido’…! A mochila que ela levava presa às costas continha 12 quilos de cannabis sativa de Linneu – a popular maconha – em tabletes!

Diante da impossibilidade de tapar o sol com a peneira, Maurilio ainda tentou ser original quanto ao destino da droga:

– Eu ia deixar no mato, atrás do ponto de ônibus perto do Bar Peixe Frito no KM 111. Alguém ia pegar a droga lá…!

Entregar o destinatário da droga não faz a menor diferença. O porte da droga já é crime consumado de trafico. E o casal de mulas desceu pra DP onde sentou ao piano, assinou o 33 e garantiu hospedagem gratuita no Hotel do Juquinha.

Paola Diniz Gomes, 24, é ainda debutante no crime. Ela só estava no lugar errado… Com a pessoa errada!

Maurilio Magalhaes da Cunha, 36, é figurinha no álbum da policia desde 2003 quando caiu pela primeira vez no artigo 12 e mais tarde também no 155. Estava em liberdade condicional desde 2012.

Desde que deixou a cadeia em 2012 vinha trabalhando como motoboy.

– Meu filho, ‘graças a Deus’ agora é outra pessoa! Está diboinha! Vive para o trabalho de motoboy…! – Comentou comigo sua mãe há poucas semanas na recepção da DP.

 

O peso dos tabletes ja estava fazendo calos nas costas da mula Paola...

O peso dos tabletes ja estava fazendo calos nas costas da mula Paola…

Foi nessa atividade que ele caiu novamente nesta quarta e levou com ele a namorada Paola. Aliás, Maurilio é especialista em empurrar as pessoas próximas para o buraco… Ele empurrou a própria mãe duas vezes! Durante as visitas semanais que fazia ao filho no velho Hotel da Silvestre Ferraz, Guilhermina foi pega duas vezes – em 2005 e em 2006 – levando drogas para o filho vender na cadeia. Ela saiu em liberdade condicional em 2012! Maurilio, o motoboy que estava diboinha, voltou para o Hotel do Juquinha!

 

Leia daqui a pouco: Policia Civil prende mula com um quilo e meio de pasta base de cocaína!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *