Maconha na vagina – Parte IX

Segundo Maira,a droga era para o marido Palmiere, hospedado no HOtel do Juquinha por furtos, receptação e trafico de drogas...!

Segundo Maira,a droga era para o marido Palmiere Domingues, hospedado no Hotel do Juquinha por furtos, receptação e trafico de drogas…!

Aconteceu de novo! Domingo, 27, mais dia de visitas no Hotel do Juquinha. Maira Cristina Dutra, 24, moradora da cidade de Careaçu, gravida, entrou na fila como qualquer mortal, passou pela revista feminina e… Tudo bem. Estava limpa! Se acesso estava livre para visitar o marido Palmiere Domingos da Silva. Antes de dirigir-se ao pátio interno onde encontraria com  a cara-metade, Maira pediu para ir ao banheiro. Quando deixou o banheiro, uma agente que não desgrudava os olhos dela, percebeu que Maira estava ligeiramente ressabiada… Como se estivesse escondendo alguma coisa.

E estava mesmo.

Convidada a passar por uma nova revista intima, eis que surge a prova do crime! Quase cem gramas de erva marvada!

A droga estava dentro de um saco plástico preso na calcinha da visitante.

– Como você entrou com essa droga? – Quis saber o chefe da segurança.

– Eu entrei com ela na vagina… – respondeu solenemente Maira. – Era para meu marido fumar… – Completou.

 

A erva perfumada foi introduzida no local proibido...!

A erva perfumada foi introduzida no local proibido…!

A maconha que entrou no presidio na vagina da visitante daria para cerca de cinquenta baseados, que seriam vendidos ‘fora da lei’, no interior da instituição prisional a R$ 50, dentro da “lei da oferta e da procura”!

Maira Cristina Dutra, 24, assinou seu primeiro 33 e foi fazer companhia permanente ao marido Palmiere Domingues da Silva no Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *