Motorista mamado encara PM…

O imbróglio aconteceu ao pé na noite deste domingo, 13, na Baixada do Mandu. Parecia um BO corriqueiro envolvendo motorista mamado, mas quase acabou em tragédia, e linchamento.

 

A bala 'ponto40' parou na espatula do motorista..

A bala ‘ponto40’ parou na espatula do motorista..

Passava pouco das oito da noite deste domingo, – que mais parecia sexta feira – 13, quando o suco de gerereba do cidadão Michel Mario da Silva Pinto secou. Como ele não estava satisfeito, disse à companheira Jessica que ia ao supermercado buscar mais.

Temendo que o marido saísse de casa naquele estado, Jessica se prontificou ir junto. Quando pararam na porta do supermercado Alvorada, na Vereador Antônio da Costas Rios, Jessica saltou do carro para comprar a bebida enquanto Michel ficou no carro com o bebê de 11 meses nos braços.

Ainda preocupada com a situação, tão logo saltou do carro Jessica ligou para sua mãe. Ao vê-la de longe com o aparelho ao ouvido, imaginando que ela estaria ligando para a policia, Michel deu partida e… Partiu aterrado afora, dirigindo mamado com o bebezinho no colo!

Neste momento Jessica ligou de fato para a policia. Em poucos minutos saiu com os policiais procurando o marido e o bebê pelas ruas e ruelas do velho Aterrado. Michel foi abordado na Rua Antonio Mariosa. Enquanto discutia com os policiais, Jessica resgatou o bebe do carro.

Ao ver-se livre do bebezinho, Michel, que já resistia à prisão por embriagues ao volante, resolveu dobrar a serra do cajuru… Tentou ligar novamente o VW GOL! Na tentativa de tomar-lhe a chave do veiculo para evitar a fuga, o sargento que comandava a operação entrou em luta corporal com o motorista mamado ainda no interior do carro. Durante a luta Michel acabou retirando a arma do coldre do sargento e quando ia atirar recebeu um tiro no peito…! Mesmo baleado ele continuou rolando na poeira com o sargento até receber mais um tiro…!

Populares que assistiam a cena passaram a xingar os policiais e incitar uns aos outros para linchá-los.

As cenas de luta do motorista mamado com os policiais, o sangue do motorista espalhado na calçada ao lado do local onde ele recebeu os tiros imediatamente ganharam as redes sociais através do “Reporter ZapZap”.

A situação só foi controlada com a chegada de reforço policial. Um dos cidadãos que insuflaram os populares foi preso por “incitação ao crime” e levado para a DP onde assinou um TCO.

Apesar de todo o desequilíbrio do cidadão Michel Mario da Silva Pinto, que saiu de casa dirigindo mamado, depois fugiu da esposa dirigindo com um bebê de 11 meses no colo, em seguida resistiu à prisão e tentou atirar nos policiais… Era seu dia de sorte!!! A bala calibre ‘ponto 40’ atingiu sua escapula e parou aí! Depois de breve cirurgia para retirar o projetil retorcido e amassado do corpo, Michel desceu para a DP para sentar ao piano. Assinou o 306 do CTB, o mais grave, e ainda o 129, 147 e 329.

Depois de pagar R$ 1 mil de fiança e já sob efeito da ressaca, Michel Mario voltou pra casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *