Plantação de maconha no Santo Antonio

 

A escrivã Ana, do delegado de TCOs, havia pedido uns vasinhos de flores para alegrar seu ambiente de trabalho... Seu pedido foi atendido!  Como a droga, mesmo verde, exala um cheiro forte e característico do THC, no final da manhã desta quinta  a escrivã já estava ‘doidona’...!

A escrivã Ana, do delegado de TCOs, havia pedido uns vasinhos de flores para alegrar seu ambiente de trabalho… Seu pedido foi atendido!
Como a droga, mesmo verde, exala um cheiro forte e característico do THC, no final da manhã desta quinta a escrivã já estava ‘doidona’…!

A policia chegou até a plantação de cannabis sativa de Lineu na Rua Pedro Norberto, no Bairro Santo Antonio em Pouso Alegre, através de denuncias de amigos ocultos da lei.

Na verdade a plantação nem estava muito escondida… Da rua, olhando por cima do muro baixo que cerca o quintal, podia-se avistar a plantação… Dois tenros pés de maconhas plantadas em vasos!

Cecilia Mirelli Gomes da Silva e Caio Reis de Carvalho, os agricultores do Santo Antonio, não escondiam a plantação e não esconderam sua finalidade…

– Nós somos usuários de maconha, doutor… A erva é para nosso consumo. Cultivamos nossa própria maconha. Assim não precisamos fomentar o trafico de drogas na cidade! – Alegou – com certa razão – o jovem casal.

De acordo com os levantamentos prévios feitos pela policia militar no local e imediações, não foi constatado mercancia de drogas na residência do casal. Diante disso, o douto paladino da lei enquadrou o casal Caio & Cecilia no artigo 28 da lei 11.343. Eles assinaram um TCO se comprometendo a visitar o Homem da Capa Preta daqui algumas semanas e voltaram para casa, prometendo abstinência.

 

 

Leia logo mais: “Minha casa”, minha prisão!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *