Drogas e ameaças no Hotel do Juquinha

Drogas e outros objetos ilícitos ou proibidos em normas e regulamentos internos, não obstante a revista minuciosa e fiscalização dos agentes, sempre entraram e continuarão entrando os presídios Brasil-afora. Sim. Porque o crime é como uma represa transbordando… Você acaba de tapar um buraco aqui, a agua já invade outro ali! Aliás, é exatamente pelos buracos que a droga entra nos presídios! Não é exagero. Já vimos ‘mulas’ engolir a droga minutos antes de adentrar o recinto e vomitar a droga lá dentro. Literalmente! Basta colocar o dedo na garganta e provocar o vomito!

E, apesar das consequências, – isso é trafico! Dá cana! – as mulas – nos dois sentidos, mula nome usado no jargão dos próprios presos para introduzir a droga nos presídios e mula… Por estupidez! – continuam tentando burlar a lei. Como muitas vezes isso funciona, as mulas continuam tentando… Até que tropeçam e caem! Quem comete um crime uma vez e não recebe punição, se acostuma e acha que nunca vai cair! Não se dá conta de que, “enquanto está indo levar o ‘milho’ a policia já está voltando com o bolo de fubá pronto”.

Neste domingo, 02, caíram duas mulas cujos nomes daria uma bela dupla sertaneja:
A foto mula Hotel do JuquinhaA foto droga Hotel do Juquinha“Larissa & Mariana”!

Elas são vizinhas, amigas, ‘parças’ e futuras cunhadas na ‘baixada do Mandu’, e vão sempre juntas visitar os parentes no Hotel do Juquinha. Ficam pouco tempo lá. Apenas o suficiente para cumprir a missão de fazer a entrega da ‘encomenda’ e voltam para casa.

Foi exatamente esse pequeno detalhe, – entrar, entregar e sair em poucos minutos – que chamou a atenção da vigilância e atraiu o olhar dos agentes para elas! Ontem Larissa Dos Santos Silva, 18, e Mariana Carvalho Durante, 22, entraram no presidio, passaram pela revista e… Estavam limpas! Logo em seguida, como de praxe, pediram para ir ao banheiro. Quando deixaram o banheiro interno receberam nova revista… E foram pegas com a mão na massa. Alias, com a massa na mão! Mais precisamente com um patuá de erva marvada e outro de farinha do capeta!

Ao serem surpreendidas Larissa e Mariana foram bem originais!

– Nós achamos a droga no banheiro e estávamos levando pra vocês… – disseram ambas… Sem ficar vermelhas!

Naturalmente não colou…!

Cocaína & maconha apreendidas com a dupla "Larissa & Mariana".

Cocaína & maconha apreendidas com a dupla “Larissa & Mariana”.

Para tentar convencer as agentes de que estavam sendo sinceras e injustiçadas, Larissa & Mariana soltaram os cachorros nos agentes penitenciários:

– Eu sei onde vocês moram e o horário em que vocês entram e saem do trabalho… Vou mandar meu namorado matar vocês!  – disse Larissa. Isso lhe rendeu o artigo 147 na sua capivara!

Levadas no taxi do contribuinte para a DP as vizinhas e cunhadas Larissa & Mariana sentaram ao piano e assinaram três artigos da Lei 11.343. E voltaram para o Hotel do Juquinha. Desta vez para ficarem por conta do Homem da Capa Preta…!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s