“Tatá & Nenen” caíram de novo…

 

O velho Hotel da Silvestre Ferraz ja hospedou dezenas de "dimenor"  por 45 e 90 dias...!

O velho Hotel da Silvestre Ferraz ja hospedou dezenas de “dimenor” por 45 e 90 dias…!

Parece nome de dupla sertaneja universitária, mas não é! Trata-se da velha dupla de traficantes que domina o Jardim São João em Pouso Alegre. O detalhe é que a velha dupla “Tatá & Nenem” é bem jovem: um tem 16 e o outro 17 anos! Mas já estão na estrada do crime há anos!

A policia militar já perdeu a conta de quantas vezes colocou as pulseiras de prata em Tatá & Nenem! No entanto, como são “dimenor”, não podem ser presos. Por isso sempre voltam para a biqueira do Jardim São João.

A ultima cana – ou seria meia cana, ou cana de mentirinha!? – aconteceu na noite ainda criança desta terça, 14.

Atendendo a incontáveis denuncias de amigos ocultos da lei, os policiais foram lá fazer a sua parte! Com anuência da avó do pequeno traficante, entraram no muquifo e pegaram Tatá, Nenen e uma ‘nenenzinha’ de 15 anos picando e embalando pedra. Apreenderam crack, maconha, cocaína, gilete, fita adesiva e tudo o mais que se usa para embalar drogas diversas!

Desceram todos no taxi do contribuinte para a DP. Mas… Como são inimputáveis, ou seja: são “dimenor” assinaram um Afai e voltaram de braços dados ‘sem os ‘sordados’’ para a velha biqueira do Jardim São João…!

O ECA, que fez aniversario de 25 anos anteontem, dia 13 de julho, já foi mais rigoroso… Ou quem sabe, já se “auto infringiu” algumas vezes! Até alguns anos atrás, quando um desses delinquentes cometiam reiterados crimes, mesmo que sem ameaças ou hediondos, o Homem da Capa Preta costumava conceder-lhes ‘férias’… Muitos deles passavam temporadas de 45 e 90 dias hospedados no velho Hotel do Silvestre Ferraz! Agora nem isso.

Sem um Centro Socioeducativo para internar os “dimenor” como prevê a lei, ou uma lei mais severa para puni-los, milhares de “Tatás” e “Nenens” diariamente são ‘apreendidos’, tomam um puxão de orelha e são devolvidos aos seus i-responsáveis! Muitas vezes chegam em casa antes deles!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *