PM acaba com a farra do assaltante dos celulares

Allan Machado ja conhece o Hotel do Contribuinte!

Allan Machado ja conhece o Hotel do Contribuinte!

Passava a garotinha P.M.J., 14 anos, pela João Beraldo no final da tarde desta terça, distraída pensando na morte da cabritinha, quando de repente um guampudo saltou de uma bicicleta, se aproximou, levou a mão à cintura sugerindo estar armado e anunciou o roubo…

– Passa o celular e fique quieta!

Que azar do assaltante!

Apesar da pouca idade a garotinha além de arretada, tem muita estima pelo seu aparelho Sony Xperia Ultraduo… Não tanto pelo seu valor que oscila na casa dos dois mil reais! Mas pelos segredos que ele guarda! Por isso ela disse ‘na-na-nin-na-não’ ao jovem assaltante de cara limpa.

O assaltante, no entanto, não aceitou o ‘não’ como resposta! Pulou sobre ela e tomou-lhe o aparelho celular.

Quando ele se afastou para montar na bicicleta, a garotinha pulou sobre ele tentando recuperar seu aparelhinho confidente… Mas levou a pior! Na luta para recuperar seu aparelho, P.M.J. recebeu um empurrão, caiu ao chão e ainda recebeu um chute no rosto!

Quando transeuntes tentaram segurar o agressor de adolescentes indefesas, ele montou a magrela e dobrou a serra do cajuru! Não foi longe… Na Vereador Antônio Costa Rios, no velho Aterrado, antes de entrar na quebrada da Sapucaí onde mora, ele caiu nas malhas da lei.

Embora tenha sido reconhecido pela vitima e testemunhas do roubo, ao sentar ao piano do delegado Clauber Moura, o assaltante Allan Machado dos Santos, 19, negou o obvio…

Observe a falha na sobrancelha do moço...!

Observe a falha na sobrancelha do moço…!

– Que nada, doutor… Eu achei o celular na rua!

… E o jovem delegado achou um artigo para enquadrar o meliante! O 157 do Código Penal! Artigo que Allan Machado já conhece… Ele já foi enquadrado neste mesmo artigo anteriormente e passou uma temporada vendo o sol nascer quadrado. Saiu recentemente de uma prisão em Uberaba, segundo ele!

Mas o I.P. não para por aí.  Nas ultimas semanas, roubos a transeuntes como esse tem se repetido na região central de Pouso Alegre. O modus operandi e a fisionomia do assaltante são as mesmas de Allan Machado. As vitimas também são sempre as mesmas… Garotinhos e garotinhas indefesas! Pelo menos dois casos semelhantes já foram identificados.

O delegado de Furtos & Roubos da área da Aisp 109 sugere que as vitimas procurem a DP para formalizar queixas e fazer o reconhecimento do assaltante!  Quanto mais BOs ele responder, mais tempo as adolescentes e mulheres indefesas ficarão livres do assaltante dos celulares!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s