Homicídio em Silvianopolis

"Paulinho pipas": Depois do barulho na Festa do Rosario, silencio total na DP...!

“Paulinho pipas”: Depois do barulho na Festa do Rosario, silencio total na DP…!

O crime aconteceu no inicio da madrugada desta segunda por ocasião 235ª Festa do Rosário na velha Santana do Sapucaí, rebatizada de Silvianópolis. Tudo começou com o galanteio – ou seria uma cantada – de um ‘festeiro’ a uma jovem que estava na companhia do namorado Anderson Aparecido da Silva, o “Gordo”. Ao tirar satisfação com o Dom Juan, teve inicio a pendenga mortal. Em meio ao forrobodó que se formou em via publica, o cidadão Paulo Alexandre Tomazinni sacou um trabuco e atirou no peito do jovem Cleusano Barbosa Teixeira que estava na companhia do irmão Cleomarcio. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Samuel Libanio, mas lá chegou sem vida.

Cessada a contenda com o tiro fatal que vitimou Cleusano, os envolvidos foram para suas casas. Foi lá que os homens da lei prenderam Paulinho Pipas e logo depois Anderson “Gordo”.  E novo tumulto começou na porta do quartel da PM onde os familiares dos suspeitos tentaram evitar suas prisões. No final, cinco envolvidos receberam pulseiras de prata e foram levados para a Delegacia Regional de Pouso Alegre. Incluindo Elvis Teixeira, cunhado e Erica Teixeira, esposa de Paulinho Pipas.

Segundo Evellin Caroline, namorada de Anderson, ela teria sido – sem querer – o pivô da confusão que culminou com a morte de Cleusano.

– Um desconhecido me fez um galanteio, de repente meu namorado passou a agredi-lo e no calor da confusão o Paulo sacou a arma e atirou … – disse ela!

A autuação terminou já no fim da tarde desta segunda na Delegacia Regional de Pouso Alegre. Paulo Alexandre Tomazini, 36, o “Paulinho Pipas”, usou a prerrogativa do silencio… mal disse seu nome! E em silencio assinou o 121.

Este foi o quinto homicídio em Silvianopolis… desde 1985! O primeiro desde então durante as festas do Rosário!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *