Bico Doce azeda em Munhoz…

Bico Doce azedou e lutou com os homens da lei até o olho ficar roxo...!

Bico Doce azedou e lutou com os homens da lei até o olho ficar roxo…!

Ao se aproximar de sua casa por volta de nove e meia da noite desta quinta, 25, no bairro Vila da Creche em Munhoz, o jovem Elcio Inacio Junior cruzou com o meliante Paulo Henrique “Bico Doce” ali por perto, levando debaixo do braço um aparelho Notebook. Como conhece o moço de outros carnavais, Elcio entrou rapidamente em casa e foi checar se o seu notebook esperava por ele onde o havia deixado no quarto… Não! Não esperava! Seu notebook tinha ido embora nos braços do meliante.

Embora sabendo da fama de Bico Doce, Elcio foi à casa dele ali perto reclamar seu computador, enquanto chamava a policia.

Quando os policiais chegaram Bico Doce já havia dobrado a serra do cajuru… Havia pulado o muro dos fundos de sua casa e se embrenhado em um matagal. Mas foi perseguido e acabou se enroscando nas malhas da lei. Mas deu trabalho…! Ao ser chamado na chincha Bico Doce azedou!  Soltou os cachorros nos policiais e rolou com eles na poeira, quero dizer, no mato. E prometeu que mata-los um a um…!

– Eu saí da cadeia ontem… Não vou voltar pra lá, seus bandos de policiais vagabundos! Vão caçar o que fazer! Eu vou matar vocês dois…! – Disse e reiterou o jovem Paulo Henrique da Silva Almeida, 21, o “Bico Doce”.

Na verdade ele saiu da cadeia de Bueno Brandão no dia 12 de junho, onde passou 66 dias vendo o sol nascer quadrado depois de ter furtado o Sr. Vanuir Rodrigues  Junior!

Depois de varrerem o matagal atrás da casa do meliante, finalmente os policiais encontraram a res furtiva, a qual foi prontamente reconhecida pelo dono, o jovem e corajoso Elcio. Voltando ao local do crime, constataram que Bico Doce havia pulado um muro de dois metros e entrado pela janela do quarto da casa de Elcio para furtar o notebook. Apesar de ter sido pilhado com a mão na massa, Bico Doce continuou jurando de pés juntos que era inocente.

Mesmo depois de receber as pulseiras de prata ele continuou esperneando, chutando e dando cabeçadas nos policiais e na viatura, chegando a quebrar o retrovisor interno da viatura policial.

Todo o azedume de Bico Doce foi gravado pela câmera do celular de um dos policiais!

Já na madrugada desta sexta, 26, Paulo Henrique Bico Doce sentou ao piano do delegado de plantão em Pouso Alegre, assinou o 155 triplamente qualificado, assinou também o 329, 331, e 163 e será levado para algum presidio do Estado de Minas Gerais. Para qual, só Deus sabe…!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s