Passava pouco das três da tarde desta terça, 23, quando a policia militar recebeu uma denuncia anônima dando conta de que o garoto Pedrinho estava vendendo drogas em sua residência no bairro Loteamento do Vale. Imediatamente os homens da lei foram fazer uma visita à Pedrinho. Informado da denuncia, o pai do garoto autorizou a entrada dos policiais em sua casa. Após breve revista no quarto do garoto os policiais militares encontraram a prova do crime:
– 67 pedras beges fedorentas,
– um tablete de maconha,
– uma balança de precisão e,
– minúsculo sacos plásticos para acondicionar drogas.
E tinha mais… No saco, desculpe, na cueca do garoto havia mais sete pedras bege – ainda mais – fedorentas! Antes de tropeçar na pedra e cair nos braços da lei, Pedrinho já havia vendido três barangas da droga por R$ 30.
Além da droga, o jovem traficante mantinha em seu quarto um simulacro de pistola. O que será que ele pretendia fazer com a arma de brinquedo!?
Com a casa derrubada, Pedro Henrique Duarte Lemos, o Pedrinho, que completou 18 aninhos no mês de janeiro, contou que costuma buscar as drogas no velho Aterrado em Pouso Alegre para revender a dez reais a baranga no Vale da Eletrônica! Só não disse o nome do seu fornecedor… Mas nós já sabemos! É o João Tapira!
Pedrinho é o mais jovem traficante de Santa Rita do Sapucaí a assinar o 33 este ano e mudar-se para o Hotel Recanto das Margaridas!