PM prende traficante de Pouso Alegre em Cambui

Pedro Henrique do Prado MachadoA prisão do moço aconteceu na noite ainda jovem de segunda feira, 15. Durante patrulhamento de rotina pela simpática Cambui, ao notar um veiculo VW Fox, placa AQL-4628, prata com os vidros completamente escuros, os homens da lei sentiram cheiro de maracutaia e deram sinal de parada.

Percebendo que a casa iria cair o motorista do Fox virou piloto e saiu desafiando Felipe Massa pela ruas da ruas da cidade. Por alguns instantes conseguiu se manter na pole e ganhar terreno até que foi visto por policiais de outra Ferrari da policia na Avenida Rhodes, pegando a Fernão Dias, reiniciando o ‘pega’ entre bandido e mocinhos ! O piloto do Fox conseguiu sustentar a pole position por mais de dez quilômetros, mas finalmente foi alcançado e teve que parar na mira da metranca no pátio do restaurante Frango Assado!
Pedro II

O piloto até então desconhecido do circulo da formula um, desculpe, do trafico de drogas na região, era Pedro Henrique do Carmo Machado, 23 anos, natural de Cambui, mas morador do Bairro Foch em Pouso Alegre. Ele tinha bons motivos para disputar corrida com os homens da lei e tentar chegar ao pódio…! Cerca de um quilo de maconha e cocaína! As drogas devidamente embaladas estavam solenemente acomodadas – sem cinto de segurança – no banco de trás do Fox.

Droga d CambuiApesar da considerável quantidade de drogas, Pedro Henrique parece ser amador… O veiculo no qual transportava a droga está com a documentação atrasada e ele não possui CNH! “Bandeira” assim só pode ser coisa de principiante!

Principiante ou não Pedro Henrique sentou ao piano do paladino da lei em Pouso Alegre, assinou o 33 e virou turista… Foi se hospedar no Hotel Recanto das Margaridas em Santa Rita do Sapucaí!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *