PM prende ladrão de supermercado no Arvore Grande

 

A aperencia de de Ronaldo "Bolacha" de Assis Matos estava bem melhor quando defrutava da hospedagem do Hotel do Juquinha! estava hospedado

É triste admitir isso, mas a aparência de Ronaldo “Bolacha” de Assis Matos estava bem melhor quando desfrutava da hospedagem do Hotel do Juquinha! 

Passava de uma da madrugada de sábado, 13, quando o alarme do Supermercado São João no Arvore grande disparou. O primeiro ouvir o som estridente e chamar a policia foi naturalmente o vizinho. Imediatamente a policia militar chegou ao local e cercou o prédio. Quando o proprietário chegou, constataram que um larapio havia estado ali e arrombado dois dos quatro caixas e levado cerca de R$350.

Para entrar no supermercado o larapio pulou o muro dos fundos, cortou a cerca elétrica, subiu no telhado, entrou pelo exaustor, danificou o forro de pvc de acesso aos vestiários do funcionários e finalmente chegou aos caixas! Depois de pegar a merreca de trezentos e cinquenta reais, quase tudo em notas de dois reais, estando já cercado pelos vizinhos, o ratão cortou outra cerca elétrica, subiu no telhado do vizinho e pulou em um terreno baldio!  Usando lanternas os policiais vasculharam o terreno e encontraram o gatuno acuado no fundo do lote, com a algibeira abarrotada de notas de dois!

O gatuno do Supermercado São João é Ronaldo de Assis Matos, 39, o velho “Bolacha”, figurinha mais carimbada no álbum da policia do que nota de dois reais em caixa de supermercado. Cento cinquenta e cinco, 157 e 163 em sua capivara também tem mais do que nota de dois em padaria!       Na estrada tortuosa do crime desde 1998, ele conhece cada centímetro do velho Hotel da Silvestre Ferraz.

Bolacha está em liberdade condicional desde dezembro de 2014 mas pelo jeito, ainda não havia achado o caminho de casa. Agora achou… O caminho do Hotel do Juquinha!

 

* Leia daqui a pouco: Hospedes da APAC caem de novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *