Lorena está bem… O agressor continua foragido!

bebe IViviane Nunes da Conceição sentou ao piano da Delegada de Mulheres na manha desta sexta, 12, para prestar depoimento acerca das agressões sofridas pela filha na quinta feira de Corpus Christi. A mãe trazia nos braços a filhinha de fraldas. Lorena, de oito meses, exibia uma cútis corada e saudável, sem as marcas das agressões de uma semana antes!

Viviane contou à delegada protetora das mulheres e crianças indefesas, Lucila Vasconcelos, praticamente o que já havia contado à policia militar na dia dos fatos! Que ao chegar em casa encontrou a filhinha com equimoses no rosto e no olho esquerdo como mostraram amplamente a fotos na mídia na ocasião. Depois de arrancar o amasio dos braços de Morfeu, e questioná-lo acerca dos ferimentos, ele teria dito que a criança teria caído da bicicleta! No hospital Regional onde foi medicada, o medico de plantão contestou tal versão, explicando que tais lesões, inclusive outras menores no pescoço, eram resultados de agressões físicas propositais, próprias de uma pessoa irada e sem controle! E a policia foi chamada para registrar o fato e prender o agressor.

Desde então o amasio de Viviane, que já havia dobrado a serra do cajuru, não foi mais visto. Segundo Viviane deixou escapar à delegada, ele está escondido na casa de parentes, esperando a poeira baixar, com medo de represálias de populares.

– Ele fez contato com a delegacia, através de um advogado, para se apresentar e prestar depoimento. – Informou a mesma delegada.

Por se tratar de violência domestica, o caso da bebezinha de oito meses, recebido pelo delegado de plantão na quinta feira, foi promovido à Delegacia de Proteção à Mulher. Fernando Gomes da Silva será indiciado por lesões corporais e maus tratos, com ‘tempero’ da lei Maria da Penha. A mãe da criança e naturalmente sua representante legal pediu “medidas protetivas” para ela e para a filhinha.

Viviane e Fernando dividem os cobertores há dois anos. Além da garotinha que ganhou as paginas sociais nos últimos dias, o casal espera outro bebezinho para daqui a seis meses! Segundo Viviane, seu amasio Fernando é amante também de Severina do Popote e da ‘pedra bege fedorenta’!

-… Mas esta foi a primeira vez que ele agrediu nossa filinha – afirma Viviane.

O caso da garotinha de olhos castanhos com a borda do esquerdo arroxeada, comoveu, indignou e chocou a população de Pouso Alegre. Muitas pessoas foram visita-la, conhece-la de perto, inclusive a realidade em que ela vive! Muitas pessoas ofereceram e estão levando ajuda material para a família! Para a policia o “caso Lorena” é “só mais ‘um’ caso” de violência contra criança! – São tantos…!

 

Apesar de ter requerido ‘medidas protetivas’ de acordo com a Lei Maria da Penha, que compreende entre outras coisas, manter o valentão a mais de duzentos metros de distancia dela e da filha, pelo sacolejar da carruagem a que estamos acostumados a viajar, antes do final do mês de junho, pai, mãe e bebezinha de olhos castanhos estarão vivendo sobre o mesmo teto!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *