Assaltante mãos de tesoura caiu… de novo!

 

Fernando de Jesus, o assaltante "mãos de tesoura"! : Seria o mesmo que assaaltou a Boticario no dia 28 de março segurança uma tesoura anuma mão e um guarda chuva aberto na outra?

Fernando de Jesus, o assaltante “mãos de tesoura”!: Seria o mesmo que assaltou a loja Boticário da Comendador na hora da chuva, no dia 28 de março, segurando uma tesoura numa mão e um guarda chuva aberto na outra?

Suas características físicas e modus operandi vem sendo relatadas por vitimas no comercio central de Pouso Alegre há varias semanas. No ultimo sábado ele entrou na sorveteria Bom Demais na João Basilio, cobriu o rosto com uma camiseta azul, sacou a tesoura do bolso e exigiu o dim-dim. Mesmo na iminência de ver suas roupas feitas em tiras, a sorveteira manteve o equilíbrio emocional e respondeu em alto e bom som:

– “Não tem dinheiro no caixa”

Respondeu tão alto que um cliente que estava saboreando seu sorvete bom demais numa das mesas, entendeu a mensagem e levantou-se para agir!

Ao perceber que entraria numa fria na sorveteria o assaltante mãos de tesoura passou sebo nas canelas e dobrou a serra do cajuru.

Mas é manso de gaiola…! Afinal ele precisa de alguns trocados todo dia para comprar a pedra… Bege fedorenta!

No meio da tarde desta segunda, 27, ele voltou ao local do crime. Quase no mesmo local. A visita desta vez foi na loja Jamil Modas na Adolfo Olinto, no quarteirão de cima. Lá ele trocou a camiseta azul por uma preta, para cobrir o rosto e usou a mesma tesoura enferrujada para ameaçar fazer picadinho da vendedora. Mas não foi feliz! A comerciante também botou a boca no trombone e o botou pra correr. Pior! Os vizinhos também correram atrás do assaltante “mãos de tesoura” e prenderam o assaltante pés-de-chinelos”…

Se bater o pé ele corre... Mas vai que alguém tropeça nessa tesoura!?

Se ‘bater o pé’ ele corre… Mas vai que alguém tropeça nessa tesoura!?

Fernando de Jesus, 29, natural der São Paulo começou a carreira de jardineiro, quero dizer de ‘tesoureiro’ em Santa Rita do Sapucaí em 2012, com 155. Em 2014 estreou a carreira em Pouso Alegre com 157, depois passou pelo 28 e pelo 129. Estava em liberdade desde setembro do ano passado quando então voltou para as atividades do  até tropeçar na loja da Nadabilia e cair nos braços do seus vizinhos na tarde desta segunda no 157 tentado.

Apesar de o assaltante mãos de tesoura ser Fernando “de Jesus”, e vacilar na ‘hora h’, mesmo com a tesoura na mão, é bom não vacilar com ele! Para garantir a hospedagem estendida dele no Hotel do Juquinha, a PM juntou vários BOs de assaltos anteriores no mesmo modus operandi – ele assaltou a Boticario da Com. Jose Garcia no dia 28 de março, segurando numa mão a tesoura e na outra um guarda chuva! –  onde ele é flagrado pelas câmeras de segurança e pelo sistema Olho Vivo…!

Se você também já viu a tesoura do Fernando naquela cena clássica de Alfred Hitchcock na sua frente, procure a DP… É melhor alimentá-lo no Hotel do Juquinha através de impostos do que com as moedas do seu caixa!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s