Assassinato no Fatima

Mosquito da dengue casaHavia o blogueiro acabado de despertar da ‘siesta’ às três da tarde desta terça, 21, e estava ainda espreguiçando, já pensando no próximo post do blog, quando o meliante se aproximou sorrateiro e tentou pousar. Ainda sem saber da periculosidade do invasor, mas sempre disposto a tirar de cena todo visitante indesejado que ameace a ele e à sua família, instintivamente levantou a mão direita para interceptar o voo, e, com a mão esquerda o esmagou. Sem os óculos de perto não foi possível identificar o cadáver, mas a esposa Tatiana a seu lado logo gritou:

– É o Aedes…!

Pegaram a lupa e foram conferir… Era mesmo! As asas, o corpo e principalmente as pernas secas rajadinhas de preto e branco, brilhantes, não deixavam duvida… Era mais um integrante de quadrilha que vem espalhando a “dengue” Brasil afora, especialmente em Pouso Alegre, que já contabiliza quase trezentos casos!

Este pelo menos não fará vitimas… E nem se hospedará por conta do contribuinte no Hotel do Juquinha!

Depois do assassinato, sem remorso, a primeira providencia foi ‘lambecar’ o Daniel, o mais frágil da casa, com repelentes. O resto é por conta das autoridades sanitárias do município… Se é que podemos confiar!

Mosquito da dengue

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s