Layla descobre farinha no Morumbi

Primeiro Layla achou 'farinha'...

Primeiro Layla achou ‘farinha’…

Seis denuncias através do famigerado 181 já haviam sido registradas contra o cidadão conhecido pela alcunha de “Zoio” morador da rua Alfredo Paiva, no Jardim Morumbi…

– Dia e noite é um entra e sai de gente da casa dele…! – Dizia um amigo oculto da lei.

– Toda hora ele vai a um terreno baldio ao lado da casa dele e volta trazendo alguma coisa pequena na mão… – dizia outro.

Um denunciante, talvez até mesmo um cliente insatisfeito com a qualidade do produto, ou quem sabe um nóia que esta devendo e querendo que ele seja preso para não ter que pagar a divida, foi além no detalhes;

– Ele costuma esconder a droga em tudo que é cano dentro de casa e no quintal – dizia o cagueta!

A sétima informação recebida através do ‘disque denuncia’ levou os policiais à casa de Zóio!

Ao receber os policiais em sua casa no final da tarde deste sábado, 10, Cleverton William dos Santos, 22, o “Zoio”, abriu um sorriso e franqueou a entrada aos homens da lei. Quase ofereceu um cafezinho com bolo de fubá mimoso …

– Pode ‘entrá’ seu ‘puliça’… Aqui é limpeza! Tem nada errado aqui, não. – Disse Zoio sorrindo por dentro, pois de fato não tinha qualquer prova de crime em casa.

Na oitava denuncia os policiais desenterraram meio quilo de maconha...

Na oitava denuncia os policiais desenterraram meio quilo de maconha…

Depois da geral no interior do mocó sem encontrar nada de ilícito, os policiais resolveram pedir ajuda da especialista Layla para procurar no terreno baldio ao lado. Em poucos minutos cheirando aqui, cheirando ali, pulando e correndo pra lá e pra cá, a fiel pastora de Malinois achou o que procurava… Dezenove barangas de farinha do capeta debaixo de um tijolo!

E não era só isso! Mais tarde a oitava denuncia de amigo oculto levou os homens da lei outra vez à casa de Zoio. Segundo o informante, ele mantinha drogas mocosadas também ao pé de um telefone publico ali perto. Ao voltar ao local os policiais desenterraram um tijolo de maconha..!

Cleverton “Zoio” naturalmente esperneou e jurou de pés juntos que a droga não era dele… Mas as 7 denuncias de possíveis vizinhos foram aceitas como provas pelo delegado de plantão! Nos próximos meses, ou quem sabe anos, “Zoio” vai ‘zoiar’ o sol nascer quadrado através das grades do Hotel de Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *