Aconteceu o 3º homicídio de 2015 em Pouso Alegre

Passava o cidadão G. pela Alferes Augusto Gomes de Medela às duas e meia da tarde quando ouviu gritos vindos do mato à margem da via, nos terrenos do exercito. Logo em seguida um cidadão magricela, mal vestido, saiu do mato, da direção de onde vieram os gritos. O moço que mais parecia um mendigo, ou nóia, usando calça jeans e camiseta branca, sorrateiramente dobrou a serra do cajuru em direção ao bairro São João.

O que chamou a atenção do transeunte é que o soturno cidadão trazia marcas de sangue na camiseta branca! Por isso ele digitou o 190 e comunicou o fato à policia militar. Os homens da lei chegaram ao macambuzio local meia hora depois e, seguindo a direção de onde vieram os gritos, depararam com um homem já sem vida. Ao seu lado, no chão estava sua carteira com documentos.

Lazaro Sebastião de Faria, 62, anos, morava a poucos metros do local do crime, no Jardim Amazonas. Segundo seus familiares, ele tinha o habito de dar pastagem a seus animais no citado local. Ele foi morto com vários golpes – provavelmente – de faca, no lado direito do peito e um golpe profundo, tipo degolamento no pescoço. Antes de morrer ele lutou com o assassino, pois tinha cortes também no braço e antebraço direito.

O que mais intriga a policia é o fato de que o corpo foi encontrado ajoelhado em decúbito ventral, com o rosto no chão e completamente nú!

Até a manhã desta segunda, 06, quando recebeu o BO narrando os fatos, o delegado de Homicídios, Renato Gavião, ainda não tinha pistas do assassino magricela de cerca de trinta anos, que se parece com nóia ou mendigo!

Apesar das varias tentativas, este foi apenas o terceiro homicídio em Pouso Alegre neste ano de 2015!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *