Assaltante mal-assombrado ataca de novo…

assomnraçãoPassava pouco de uma hora da madrugada desta quarta,25, quando a jovem Rosângela percebeu a presença de um vulto sorrateiro e sinistro seguindo seus passos. Ela chegava à sua casa na Herculano Cobra quando a ‘assombração’ se aproximou e tentou ataca-la com um pedaço de madeira. Apavorada, com o coração na mão, Rosângela conseguiu entrar em casa antes de receber a paulada.
Parte da cena de perseguição foi assistida pela policia militar através do sistema de segurança “Olho Vivo” instalado na cidade no final do ano passado. Usando o sistema natural do “faro fino”, os homens da lei conseguiram prender o assaltante mal-assombrando na Rua Dom Assis, dois quarteirões depois do local do crime.
Rosângela reconheceu tanto o assaltante quanto o pedaço de madeira que quase atingiu sua cabeça na porta de sua casa. Trata-se de Roberto Bernoldi Masseroto, oriundo da cidade de Três Corações. Roberto completou 18 anos na ultima quarta feira, dia 18 de março.
Rosângela foi a segunda vitima de Roberto em menos de uma semana. Às dez e meia da noite da ultima quinta feira, 19, ele assaltou a garotinha PHC no bairro Fatima III! – “Assaltada na garage de casa” – Roberto foi reconhecido por ela também. Foi seu primeiro roubo à transeunte como “dimaior”. Na ocasião, depois de seguir a garotinha pelas ruas desertas do bairro na noite ainda adolescente, ele conseguiu alcançá-la já na garage, tapou-lhe a boca, lutou com ela, tomou-lhe o celular e na tentativa de ocultar seu crime de roubo cometeu outro ainda pior; tentou mata-la com um golpe de faca no abdome.
Quando cometeu o crime contra a jovem no Fátima III, o jovem assaltante mal-assombrado estava comemorando – com um dia de atraso – sua maioridade! Roberto Masseroto, a assombração do Fátima III e da Herculano Cobra, deverá passar os primeiros anos de sua maioridade penal nas celas sombrias do Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *