Parentes do jovem assassinado com um golpe de faca nas costas na madrugada da ultima segunda feira estiveram no IML de Pouso Alegre nesta sexta. Eles viram a foto do morto neste Blog e o reconheceram como sendo CRISTIANO LUCAS DA SILVA, vulgo “Roco”.
Segundo o irmão que fez o reconhecimento formal na manha desta sexta, 06, Cristiano estava no mundo das drogas desde a adolescência. Em 2001 ele começou furtar e roubar para sustentar o vicio. Desde então passou por diversas clinicas de tratamento e recuperação de drogados, mas nunca conseguiu deixar as drogas. Ele estava em liberdade condicional desde outubro do ano passado. Há poucas semanas se afastou de Paraguaçu e acabou sendo morto na ultima segunda em Pouso Alegre por um desafeto de drogas.
O suspeito de ter matado Cristiano Luvas da Silva, o “Roco”, na madrugada da ultima segunda, apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Policia na manhã desta sexta, 06. Marcelo Aparecido Rezende jura de pés juntos que é inocente!
– Eu estou ‘diboinha’… Estou trabalhando de pintor. Na madrugada de segunda feira eu estava em casa, dormindo com minha esposa…! assegurou ele.
Marcelo Aparecido “Neguinho” Rezende prestou declarações em cartório e foi liberado. Embora tenha testemunhas que alegam que ele foi a ultima pessoa a estar com Cristiano em vida, próximo ao local do crime, ele não está em situação de flagrante e sua prisão temporária ainda não foi decretada – embora solicitada – pelo delegado responsável pelo caso.
Enquanto aguarda a decretação da prisão temporária, a delegacia de homicídios procura juntar provas contra Marcelo Neguinho!