Policia Civil queima maconha no Faisqueira


DSC04144
DSC04140 A incineração da droga aconteceu no meio da manhã desta sexta, 06, nos fornos da Cerâmica Pouso Alegre no bairro Faisqueira. O próprio delegado de Combate ao Trafico de Drogas, Gilson Baldassari, comandou a “Operação Incineração”. Estiveram presentes e sentiram de perto o cheirinho da erva, detetives, estagiários da Faculdade de Direito do Sul Minas, agente da Vigilância Sanitária municipal e imprensa. Em poucos minutos 614 quilos de maconha viraram brasa, fumaça e cinza. Alguns urubus que sobrevoavam o local chegaram a balançar as asas ao aspirar a fumaça da erva marvada…!

DSC04150
A incineração foi autorizada pela justiça da 3ª Vara Criminal da Comarca. Trata-se da droga apreendida no fundo falso de um caminhão que estava no deposito de veículos credenciado pelo Detran desde outubro.

Na ocasião o caminhão havia sido apreendido pela PRF no posto do Bairro Cruz Alta na Fernão Dias, levando no meio de uma carga de melancia, outros 1618 quilos da mesma erva proibida. Um ‘mula’ e dois batedores foram presos na época, e dentro do Hotel do Juquinha deixaram escapar que no fundo falso do caminhão havia mais drogas!DSC04149

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *