Moradores de condomínio prendem ladrão de extintores

Eram nove da manha de sábado no Condomínio Sidnei no Jardim Pão de Açucar em Pouso Alegre quando a condômina GMG ouviu barulhos na porta do seu apartamento. De repente o barulho cessou e recomeçou logo adiante. Com o coração batendo acelerado G. olhou pela janela… Era mesmo um larapio. Por sorte ele não queria entrar em nenhum apartamento. Só queria levar o que estava do lado de fora… Extintores de incêndio!

O pseudo bombeiro pegou um extintor, jogou por cima do muro, pegou outro, jogou também! Pulou o muro de quase três metros de altura, caiu ao chão, bateu a cabeça na grade de proteção, levantou meio grogue e foi esconder o extintor no mato ali perto. Voltou, galgou o muro novamente, furtou outro extintor, jogou por cima do muro… E teria furtado todos os extintores de incêndio do condomínio se GMG não fizesse nada! Mas ela  fez. Com a câmera do celular fotografou o larapio em plena atividade criminosa, encaminhou as imagens para os vizinhos e colocou a boca no trombone. Em poucos minutos os vizinhos apareceram, cercaram e dominaram o meliante e chamara a policia. Não foi difícil dominá-lo… Ele parecia estar mamado, ou chapado!

Levado para a DP Kayke Alessandro de Souza Pereira sentou ao piano e assinou o 155. Seria um furto simples, no entanto, como o ladrão bombeiro precisou de escalada para furtar os extintores, o crime se tornou qualificado. Por isso não comporta fiança! E Kayke Alessandro, que por enquanto só tinha duas passagens por uso de drogas,   foi apagar seu fogo no Hotel do Juquinha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s