Execução no Aterrado

"Gago" : Primeira vitima de homicídio de 2015 em Pouso Alegre

“Gago” : Primeira vitima de homicídio de 2015 em Pouso Alegre

O ano de 2015 mal começou andar e já assistiu o primeiro homicídio do ano em Pouso Alegre. A vitima é o meliante Luiz Henrique Goes, 24, conhecido no meio policiail desde 2010 pela alcunha de Gago. Segundo informantes, que preferem o anonimato, ele recebeu quatro tiros no meio da tarde desta quinta primeiro de janeiro. Segundo ainda aos mesmos informantes, os tiros foram disparados por um “dimenor” à mando do ‘patrão’do trafico de drogas. Luiz “Gago” Henrique Goes tinha vários registros policiais, entre eles, trafico de drogas e porte de arma.
O assassinato do meliante Gago, embora seja o primeiro do ano, é o quarto nos últimos vinte e cinco dias. O terceiro deles no velho Aterrado. Um foi morto a pauladas no dia 06 de dezembro, o outro foi baleado no São João. O terceiro morto de dezembro recebeu um golpe de faca de açougue no peito.
Todos os quatro mortos nos últimos vinte e cinco dias tinham envolvimento com drogas. O segundo a morrer, executado por um ‘dimenor’, recebeu os tiros no momento em que fumava crack numa ‘marika’ no inicio da madrugada no São João!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *