PM estoura Biqueira no “Beco do Berilo”

Sao mGonçalo

O famoso Beco do Berilo no bairro Inconfidentes em São Gonçalo do Sapucaí, é notório ponto de comercio ilegal de drogas e afins. A Biqueira móvel tem sido alvo frequente das patrulhas da policia militar. Ao pé da noite desta quarta, depois de receber denuncias de amigos ocultos da lei que ouviram disparos de arma de fogo no local, os homens da lei fizeram mais uma batida no beco. Dois policiais chegaram à pé, disfarçados e ficaram na moita observando o movimento. Quando deram sinal para aproximação das viaturas, o trio Leandro Theodoro Arantes, Ikaro Ariel Silva de Souza e Greison Eduardo da Cruz passou sebo nas canelas e tentou dobrar a serra do cajuru, mas… Correram direto para os braços dos dois policiais! Leandro Theodoro no entanto foi mais ligeiro… De um salto pulou o muro de um lote vazio e soverteu!

Quando os policiais varreram o terreno à procura de Leandro, acabaram encontrando dois trabucos carregados até a boca de pequenas azeitonas calibre 22 e cinco barangas de cocaína!

Enquanto isso…

Leandro Theodoro Arantes: Jogou os trabucos e a droga no mato e foi esconder debaixo da cama do vizinho

Leandro Theodoro Arantes: Jogou os trabucos e a droga no mato e foi esconder debaixo da cama do vizinho..

Estava o cidadão Jacy Estevam no aconchego do seu lar, se preparando para ver o Tricolor Paulista 4×2 no Botafogo, quando um cidadão entrou esbaforido em sua casa e foi logo avisando:

– Fica ‘diboa’… Faz de conta que não me viu!

Mas Jacy vira sim! Ao perceber o clarão das lanternas dos policiais que vasculhavam as imediações do beco, Jacy foi ao seu encontro e informou:

– Acho que sei onde está quem vocês estão procurando! Ele acabou de invadir minha casa…

Leandro Theodoro Arantes foi içado de sob a cama do sr. Jacy, ao lado do Beco do Berilo. Ele levava na algibeira R$351 em dinheiro de porta de igreja, proveniente provavelmente da mercancia de drogas.

Para corroborar com os indícios do trafico de drogas e porte de armas, Greison Eduardo da Cruz, um dos que caíra nos braços dos policiais logo na entrada do beco, disse que fora ali para comprar farinha de Leandro. Ikaro tentou tapar o sol com a peneira alegando que é apenas usuário de drogas e mora com Leandro. E não sabia que ele portava armas!!

Baseado no principio de “diga-me com quem tu andas que te direi quem sois”, além do fato de que nem Leandro e nem Ikaro exercem atividade laborativa remunerada, não vivem de rendas e nem ganharam recentemente na mega sena, e ainda, baseado nos relatos dos policiais militares, o paladino da lei fritou o trio nas iras da lei penal.

Greison Eduardo, que fora apenas comprar farinha na biqueira assinou o 28 e jurou de pés juntos que irá se apresentar ao Homem da Capa Preta para receber o puxão de orelha.

Ikaro

Ikaro Ariel Silva de Souza: Foi pego sem drogas mas … “o passado condena”!

Ikaro, que não tem asas mas tentou voar dos homens da lei, assinou o 35 da Lei 11.343. Seu sócio majoritário no crime assinou a bronca majoritária: 33 e 35 por trafico e associação para o trafico; 12 da Lei 10.826 pelos dois trabucos municiados. E de quebra assinou também o 150 do CP por visitar o lar-doce-lar do vizinho do beco, Sr. Jacy Estevam, sem ser convidado! Os dos sócios no trafico deixaram as imediações do Beco do Berilo no final da noite desta quarta,10 e se mudaram para o Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *