“Mineirinho” é executado em Santa Rita

Mauro Benedito de Oliveira

O crime aconteceu por volta de nove e meia da noite deste domingo, 01 de junho, na Rua dos Jasmins. O fato chegou ao conhecimento da policia militar através de telefonemas anônimos, possivelmente de vizinhos. Quando os policiais chegaram o local seguido do Resgate do Pronto Atendimento Municipal, Mauro Benedito de Oliveira, o “Mineirinho” já estava sem vida. Segundo informações não oficiais prestadas à policia militar no local, um veiculo de cor amarela fora visto se afastando do local logo após os disparos de arma de fogo.

A policia civil ainda não sabe quem executou Mineirinho – que verdade era natural de Avaré-SP- e morava há anos em Itajubá. No entanto sabe que muitas pessoas tinham motivos para mata-lo. Mineirinho de 34 anos estava na caminhada criminosa há mais de dez anos, desde o inicio da década passada. Consta de sua capivara os crimes de roubo à mão armada, trafico de drogas, porte de arma, ameaça, danos e outros delitos menores, da Lei 3688. Respondia a processos nas comarcas de Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, Brazópolis e Itajuba onde morava.

Por razões processuais – o que é difícil ao leigo entender – ele continuava em liberdade. Aliás, deixara o Hotel Recanto das Margaridas no final do ano passado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *