Nóia furta carro do Teobaldo

Piumhi II

O furto aconteceu na madrugada desta segunda, 19. Após tomar seu lauto café com queijo da vizinha Serra da Canastra, com melão Rey e abacaxi de Frutal, na companhia da cara metade, o jovem delegado Teobaldo desceu para pegar o carro e começar mais uma animada semana de trabalho. Ao chegar à garagem do prédio, só o pó…!!! Seu lustroso Hyundai HB-20 já havia saído para a rua… sem ele! A garage do prédio no centro de Piumhi no Oeste Mineiro, é daquelas pequeninas, do tipo: pra um sentar o outro tem que levantar! por isso as chaves de todos os veículos ficam numa caixa comum no fundo da garage, para que o dono da vaga de trás manobre o carro do vizinho para sair. Não teria nenhum problema se todos os moradores fossem bonna gente! Porém, entre eles tem um amante da pedra bege fedorenta, o qual, segundo os próprios familiares que já o internaram em várias clinicas de tratamento e desintoxicação, já vendeu até a chupeta Lillo e o boneco ‘George’ da ‘Pepa Pig’ do sobrinho para sustentar o vicio! O curioso é que dentre tantos carros na garagem o nóia resolveu furtar logo o do jovem delegado!

Sem ter certeza de que era ele e sem acusa-lo formalmente, o policial fez sua família saber que o cidadão condômino do andar de baixo do seu, era o suspeito numero um do crime. Diante da sutil pressão, os familiares devem ter enfiado um mínimo de juízo na cabeça do moço… No final da tarde o lustroso HB-20 foi encontrado solitário numa rua deserta da pequena Piumhi. Antes disso no entanto, ja correra um boato pela cidade que o moço havia tentado trocar o carro do delegado por drogas! Felizmente para todos, os donos de biqueiras não toparam a troca…!

A devolução intacta do carro roubado poderá encerrar a investigação. Uma pena! A ultima vez que roubaram “um” Teobaldo em Pouso Alegre, a justiça e a sociedade tiveram um grande lucro… Enquanto investigava o furto do celular de sua esposa o detetive Teobaldo levantou informação que o levaram à histórica apreensão de cinco toneladas de maconha na região! – “Gô e as cinco toneladas de maconha…!”

Piumhi I

É uma pena que o nóia de Piumhi tenha desistido do furto e devolvido o carro do delegado Teobaldo…! Se a investigação continuasse, quem sabe a policia não derrubasse mais algumas toneladas de erva marvada numa daquelas carretas supostamente de milho de Patos de Minas para o sul pelas BRs 262 e 050, via Passos…!?

De concreto até agora no furto do carro do delegado, só sua intenção de mudar-se do prédio de apartamentos para um lugar mais seguro…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *