PM atropela formiguinhas de madrugada na Sapucaí

Marcelo Henri...: Eu sou morador de rua...

Marcelo Henri…: Eu sou morador de rua…

Inicio de madrugada de terça feira,17. Passar pela velha e soturna Sapucaí no velho Aterrado e não sentir o cheiro da pedra bege fedorenta é coisa rara. Pegar alguém com a pedra na mão pode não ser fácil, pois existe mil maneiras de se desfazer da prova do crime! Quando os homens da lei se aproximaram Marcelo Henri da Silva, 30 anos e  Amauri Aparecido Pinto, 41 bem que tentaram, mas  não tiveram tempo. Amauri levava na algibeira 5 pedras e quarenta reais. A droga de Marcelo Henri, 18 pedras, segundo o BO, estava numa tabua junto a um muro ali perto.

MARCELO HENRI DA SILVA

– Eu sou andarilho e usuário de drogas… – Jurou Amauri.

– Eu vivo no mundo… Só estava ali para usar drogas… – emendou Marcelo Henri.

Juntando o relato dos policiais aos antecedentes criminais da dupla de andantes – ambos já estiveram presos por roubo e uso de drogas – o paladino da lei optou por enquadrá-los no 33 e manda-los para uma abstinência forçada… No Hotel do Juquinha.

Amauri Aparecido..:  - Eu estava ali só pra queimar a pedra...

Amauri Aparecido..: – Eu estava ali só pra queimar a pedra…

 

... A droga realmente não tem sido generosa com eles!

… A droga realmente não tem sido generosa com eles!

 

19 thoughts on “PM atropela formiguinhas de madrugada na Sapucaí

  1. Se esta porcaria prestasse ou acrescentasse algo de bom, não seria chamada de “droga”.
    Acordem os que estão neste meio…e para aqueles q pensam em entrar, vai um conselho: É caminho quase que sem volta, que direciona ou para a cadeia, ou para o cemitério. Isso sem falar no desgosto e na destruição pessoal e familiar. Fica a dica.

  2. Airton, esse cidadão que está com o nome de Marcelo Henri, na verdade se chama Uelersson, vi ele crescer aqui em Silvianópolis, de família boa, pai dele faleceu talvez de tanto disgosto, a mãe uma batalhadadora tentou de tudo para ajudar esse cara, mais nada quis o cidadão.

    Ele está usando o nome do irmão dele e não é a primeira vez, oirmão dele é trabalhador, pai de família e muito direito.

  3. e tao facil essa nossa policia se vangloriar de pegar esses pobres noias viciados pq nao vamos começar a se preucupar de pegar os grandes peixes ne meu amigo chips abraços

  4. OLA CHIPS, PEDIMOS UMA ATENÇÃO ESPECIAL AOS COMERCIANTES DOS BAIRROS FOCH E SÃO GERALDO TODA SEMANA ACONTECE UM ASSALTO, JA FOI O POSTO GERAES, OPÇÃO CALÇADOS,ALVORADA,CASA DE CARNES E A PEDARIA SUPERPÃO. ONDE VAMOS PARAR. ABRAÇOS,E PARABÉNS PELO ÓTIMO TRABALHO…

  5. Parabens Chips pelo seu blog eu o acompanho diariamente gostaria de te pedir se nao for te encomodar que o nome verdadeiro desse cidadao que se diz chamar marcelo henri na verdade é Uelersson tambem o conheço ele é de silvianopolis e esta provavelmente com os documentos do seu irmao que se chama marcelo eu estudei com ambos.e nao acho justo esse cara ai ferrar com a vida de seu irmao

    • Olá Ronaldo…
      Ja levei esta informação ao delegado da especializada de combate ao trafico, Gilson Baldassari… Ele juntou as informações contidas qui no Blog ao processo em questão e fará a identificação datiloscópica do cidadão Uelerson para comprovar a fraude e deverá abrir um novo processo contra ele por isso. Obrigado.
      Abraços.

  6. Olá chips,voçê poderia levar essa preucupação para chefia da policia tambèm,no são Geraldo a rua oscar dantas.a droga aqui rola a solta,sei isso todo mundo sabe,mais tà de+, to falando dos grandes da bocade fumo ,a policia ta precisando fazer uma mega operação pra fechar o ano com chave de ouro..vlw

  7. engraçado! pq num cai nenhum peixe grande? a policia ficar enchendo a cadeia de nóia o povo num aguenta tratá não! tem ki pegar grandão!e cobrár a estadia deles no hotel!!!!!

  8. O 1º rapaz que se identifica por Marcelo é de Silvianópolis. O mesmo tem 3 filhos e é chamado de Sinho..O pai morreu a anos, acredito que de desgosto e a mão e irmãos trabalhadores. Que pena que deixou a droga lhe destruir

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *