Policia militar prende Jose Wilker com arma e droga

Jose Wilker e Rodrigo: Um assalta e o outra guarda a arma e a droga...

Jose Wilker e Rodrigo: Um assalta e o outra guarda a arma e a droga…

Durante investigação de um roubo ocorrido na Farmácia Alvorada na terça feira, 3, policiais militares identificaram, pelas câmeras de vídeo, um dos suspeitos. Ao abordá-lo em via publica na tarde desta quinta, 05, no bairro São João e mostrar-se lhe as imagens, Jose Wilker Santana de Lucena, 18 anos, não conseguiu tapar o sol com a peneira e admitiu ter cometido o roubo. Em sua casa os policiais encontraram a camiseta com os dizeres “RAP” que o assaltante usava  no momento do crime.

– O cano usado no assalto está na casa do meu amigo Rodrigo, na Rua Juiz de Fora. – confessou Jose Wilker…

Ao receber os homens da lei para o ‘chá das 5’, o pai de Rodrigo – que não aprova o comportamento do filho – franqueou a entrada dos policiais. Durante revista no quarto e banheiro do garoto, os policiais encontraram além da arma usada do assalto à farmácia, 47 barangas de farinha do capeta.

Se o estado flagrancial relativo ao assalto à mão armada já havia expirado, os crimes porte de arma e trafico de drogas estavam bem latentes.

Ao piano do delegado de plantão, Jose Wilker negou ter cometido o assalto na farmácia. Mas admitiu que o velho trabuco 32 com três munições era dele.

– Eu comprei na cidade que eu morava. Cansei de ficar com ele na minha casa por isso pedi ao meu amigo Rodrigo para guarda-lo pra mim – disse ele com naturalidade.

DSC01989

Rodrigo Antonio do Prado, 22 anos,  foi mais original.

– A droga é do meu amigo Bruno, que se mudou para Ouro Fino na semana passada… O revolver é do Jose Wilker. Ele me pediu para guardar pra ele depois do assalto à farmácia – declarou o moço.

Ao pé da manha desta sexta emburrada, depois de assinar o 12 e o 33, os assaltantes traficantes do São João se mudaram para o Hotel do Juquinha.

22 thoughts on “Policia militar prende Jose Wilker com arma e droga

  1. QUANDO UMA CRIANÇA É BATIZADA COM O NOME DE UMA PESSOA FAMOSA A FAMÍLIA (PAI,MÃE) NO FUNDINHO,GOSTARIA DO MESMO FUTURO P/ELA, Q Ñ FOI O CASO DESTE ATORmentado.

  2. Espero que isso faça você Jose Wilker, criar juizoo e pensar na sua mãe que se mata trabalhando e sua filha que vai nascer e nem vai ver o pai.

  3. Se não bastasse os delinquentes de Ouro Fino, ainda estão chegando mais de fora! É Brincadeira!! Tá parecendo uma curva do Rio Mogi depois da Cheia ! Só junta tranqueira em Ouro Fino o crack tá tomando conta de quem tem a cabeça fraca e os que querem ganhar dinheiro sem trabalhar, além dos pequenos roubos que estão se tornando frequentes por causa desses “Comerciantes” de Pedra Bege Fedorenta, Farinha do Capeta e Erva Marvada, esses dias quando esperava minha esposa sair da escola, um grupo de rapazes” Uns Cavalos que já tem braço para trabalhar pesado mais não o fazem pois são “Di-menor” estavam testando as fechaduras de casas e comércios na região central da cidade, eles nem perceberam que eu estava assistindo essas cenas fiquei impressionado com a ousadia, e cara de pau desses marmanjos debochados, mais na hora de uma geral assim que vêem a a “Barca” é sim senhor!, e se tiverem alguma produto ilegal vão dizer que é do Famoso João Tapira ou Gasparzinho como diz nosso amigo Chips, ou vão fazer como o Famoso Deputado Perrela, se fazer de Somongó !

  4. ESPERO QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA JOSE WILKER PORQUE ELE NÃO PRECISAVA FAZER ESSAS COISAS SUJAS POIS FOI CRIADO COM MUITO CARINHO PELOS SEUS PAIS QUE SE MATAM DE TRABALHAR HONESTAMENTE AGORA TA ATRÁS DAS GRADES SUA MÃE COMO TODAS QUE SE PREOCUPA TA DESESPERADA E INCONFORMADA COM O ACONTECIDO POIS A MESMA É DE BOA CONDUTA MAS A VIDA É ASSIM MESMO COLOCAMOS OS FILHOS NO MUNDO MAS NÃO TEMOS CONTROLE DAS SUAS ATITUDES.
    ELE NÃO É UM MARGINAL INFELIZMENTE ENFIOU A VIDA ONDE NÃO DEVIA AGORA SUA FILHA TA PRESTE A NASCER E NÃO VERÁ POR FALTA DE JUÍZO,ESPERO QUE AO SAIR DE LÁ APRENDA A LIÇÃO DE QUE NA FAMÍLIA NÃO TEM ESTE TIPO DE PESSOAS.

  5. Demorou para esses caras cair ficavam pagando de malandro nas esquinas fumando maconha e cheirando farinha perto de crianças que ali brincavam alem de venderem para os traficantes agora quero ver se eles vão mandar alguma coisa para eles no hotel do juquinha

  6. Gente vamos denunciar.
    É só ligar 181, não precisa se identificar, eu já liguei e é seguro.
    Vamos ajudar a Polícia a limpar o nosso bairro, e não esquentem com o que os outros escrevem aqui não, tem muito vagabundo (Traficante) que acompanham este Blog
    e são eles que metem o pau nos excelentes trabalhos que a Polícia vem fazendo no São João. Não se esqueçam nós somos os moradores deste bairro e com certeza seremos os beneficiados com a limpeza do São João, não deixo meus filhos saírem na Rua, tenho medo, pois podem tentar recrutarem ele para este tráfico maldito.
    Pensem sobre isso.

  7. nossa que mentira do rodrigo falado que a droga e de ouro fino ele estava vendendo pro jesur que mora na rua varginha todo mudo sabe o jesur só tem a cara de santo mais estar cheio de aviãozinho vendo droga pra ele

  8. QUERO DIZER PARA O FERNANDO QUE O JOSE WILKER NÃO É UM ATORMENTADO, CUIDADO COM O QUE FALA A VIDA DÁ MUITAS VOLTAS AMANHÃ PODERÁ SER UM DOS SEUS NUNCA ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUE ENCONTRAR NA FRENTE AQUELE QUE NUNCA COMETEU UM ERRO MORREU NA CRUZ POR NÓS NÃO SERÁ VOCÊ O SANTO DA TERRA.
    E PARA CLAREAR A MENTE DE QUEM FALOU QUE ELE É DE FORA ACERTOU PORÉM TODA CIDADE TEM DIREITO DE RECEBER QUALQUER SER HUMANO SEJA ELE QUEM FOR.
    FICA A DICA.
    E A DROGA NÃO ERA DELE AS PESSOAS COMENTAM O QUE NÃO SABEM PRINCIPALMENTE ESSES JORNAIS DE QUINTA QUE NÃO TEM CONTEÚDO DE BOM PARA SE LER.

  9. CONVERSANDO COM A MÃE DO JOSÉ WILKER, FIQUEI FELIZ COM ALGO QUE OUVI DELA. ELA ME DISSE QUE NÃO IRIA GASTAR UM CENTAVO PARA LIVRAR ESTE BANDIDO DA CADEIA, QUE SE ELE QUISESSE ADVOGADO, QUE SE VIRASSE!!! PARABÉNS A ESSA VERDADEIRA MÃE QUE SABE O QUE É CORRETO E NÃO PASSA A MÃO NA CABEÇA DO BANDIDO DO FILHO… AGORA, MUDANDO DE ASSUNTO, ELA QUE ME PERDOE, MAS PRA MIM DEVIAM SUMIR COM ESSES CARAS, TÁ FALTANDO UMA MILÍCIA EM POUSO ALEGRE, PARA FAZER UMA FAXINA AQUI NO SÃO JOÃO…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *