Seis e meia da tarde desta terça, 03… O cidadão entra no hipermercado Baronesa e vai direto ao setor de informática. Namora os produtos na gondola para lá, apalma aqui, faz um chamego acolá… Até que pega um aparelho de som MP5 e vai para o outro corredor. Olha sorrateiramente para trás, para frente e como não vê ninguém, enfia a rês no bolso do bermudão.
Ele não viu ninguém, mas… Teve quem viu seus atos.
Através do sistema interno de câmeras – o famigerado Big Brother – olhos atentos filmavam seus movimentos. Neste momento pequenos aparelhinhos colados nas orelhas daqueles moços sérios e bem vestidos que ficam na porta e de vez em quando arriscam um sorriso para dizer ‘boa tarde’, receberam a ordem:
– Atenção… Observar sujeito moreno claro, cabelos raspados, corpo de vinte e cara de 40 anos, usando bermudão de ‘mano’…! Ele está saindo do corredor atrás da informática com pinta de somongó! Talvez ele tenha esquecido de pegar o cesto de compras … Vejam se ele vai apresentar a rês furtiva no caixa ou se ele está disposto a aparecer no blog do Airton Chips amanhã! Fiquem atentos…
Parece que o moço queria mesmo ser manchete policial!
Quando Rafael Leopoldo Pereira, 21 anos, acabou de passar pelo caixa sem apresentar o aparelho de som, os homens sérios – agora carrancudos – apareceram para o ‘café’…
– Cidadão, o Sr. poderia nos acompanhar à gerencia…? – disseram com voz grave.
Duas horas depois Rafael Leopoldo Pereira estava sentado ao piano do delegado de plantão na DP para assinar o 155. Se pagar um salario de fiança ainda poderá aguardar o desenrolar do processo em liberdade. De qualquer forma, por furtar o aparelho de som automotivo de 247 reais, dançou sem musica…!
raxei de rir aqi chips…kkkkkk
hehehehe este bbb ainda vai pegar muitos kkkkkkkkkk
Daqui a alguns dias ele poderá ouvir só MP, ou melhor, o pronunciamento do “Ministério Público”.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Por causa de R$ 247,00 terá que pagar R$ 678,00. Impressionante.
Ola airton, ali ninguem brinca em serviço não
Aqui deveria estar aquela foto da materia do anderson
Olá Leidy, obrigado pela informação. Vou corrigir…
Abraços.
Esse cara morava aqui perto de casa,é usuário de crack e vive no bar do Saulo na Vicente Simões.
É isso mesmo Professor de Português,
Abraços.
Uai chips cade o pessoal para reclamar da foto errada? hahahaha
e é filho de um advogado muito bem sucedido na cidade, o irmão tb é adv. a familia super religiosa, o pai é ministro da eucaristia na igreja de fatima…. que pena… desde criança era um garoto bacana brincava normal com as outras crianças, mas tinha na cabeça a falta da mãe que morreu quando ele tinha alguns meses… carinho de mae faz falta… o pai casou-se com outra e ele nunca aceitou isso…ai foi procurar apoio e carinho no lugar errado.