Big Brother do Baronesa elimina mais um…

DSC01350

Seis e meia da tarde desta terça, 03… O cidadão entra no hipermercado Baronesa e vai direto ao setor de informática. Namora os produtos na gondola para lá, apalma aqui, faz um chamego acolá… Até que pega um aparelho de som MP5 e vai para o outro corredor. Olha sorrateiramente para trás, para frente e como não vê ninguém, enfia a rês no bolso do bermudão.

Ele não viu ninguém, mas… Teve quem  viu seus atos.

Através do sistema interno de câmeras – o famigerado Big Brother – olhos atentos filmavam seus movimentos. Neste momento pequenos aparelhinhos colados nas orelhas daqueles moços sérios e bem vestidos que ficam na porta e de vez em quando arriscam um sorriso para dizer ‘boa tarde’, receberam a ordem:

– Atenção… Observar sujeito moreno claro, cabelos raspados, corpo de vinte e cara de 40 anos, usando bermudão de ‘mano’…! Ele está saindo do corredor atrás da informática com pinta de somongó! Talvez ele tenha esquecido de pegar o cesto de compras … Vejam se ele vai apresentar a rês furtiva no caixa ou se ele está disposto a aparecer no blog do Airton Chips amanhã!  Fiquem atentos…

Parece que o moço queria mesmo ser manchete policial!

Quando Rafael Leopoldo Pereira, 21 anos, acabou de passar pelo caixa sem apresentar o aparelho de som, os homens sérios – agora carrancudos – apareceram para o ‘café’…

Rafael Leopoldo Pereira

Rafael Leopoldo Pereira

– Cidadão, o Sr. poderia nos acompanhar à gerencia…? – disseram com voz grave.

Duas horas depois Rafael Leopoldo Pereira estava sentado ao piano do delegado de plantão na DP para assinar o 155. Se pagar um salario de fiança ainda poderá aguardar o desenrolar do processo em liberdade. De qualquer forma, por furtar o aparelho de som automotivo de 247 reais, dançou sem musica…!

11 thoughts on “Big Brother do Baronesa elimina mais um…

  1. e é filho de um advogado muito bem sucedido na cidade, o irmão tb é adv. a familia super religiosa, o pai é ministro da eucaristia na igreja de fatima…. que pena… desde criança era um garoto bacana brincava normal com as outras crianças, mas tinha na cabeça a falta da mãe que morreu quando ele tinha alguns meses… carinho de mae faz falta… o pai casou-se com outra e ele nunca aceitou isso…ai foi procurar apoio e carinho no lugar errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *