Aviõezinhos caem na MG 179

Sergio santos da Silva sorriu para foto...

Sergio santos da Silva sorriu para foto…

Dez e meia da noite de terça. Policiaais rodoviários que faziam blitz de rotina no KM 93 da MG 179, deram sinal de parada para o condutor de uma motocicleta que seguia no sentido Alfenas. Ao invés de reduzir, sinalizar e parar, o piloto apertou o manete, acelerou e tentou dobrar a serra do cajuru. Foi  perseguido e alcançado três quilômetros adiante. Quando perceberam que a casa estava caindo de o passageiro da motoca Williames dos Santos dispensou o ‘motivo da fuga’! Era um cavaco de crack semelhante a um pedaço de rapadura. Depois de fracionada a droga daria 30 barangas da pedra bege fedorenta para ser distribuída em Santana a 5 reais cada uma.

Compramos por R$ 180 no Aterrado em Pouso Alegre – disseram os aviõezinhos.

Enquanto era redigido o BO, aparelho celular de Williames tocou diversas vezes! Numa delas o policial atendeu. Era um cliente…

– E aê, mano… É o Luiz. Tá chegando? Tamo esperando aqui na pracinha de Santana… – dizia o nóia.

Depois do contato com os policiais da estrada, o homens da lei de Silvianópolis foram à tal pracinha de Santana checar quem era o “Luiz”. La havia 7 nóias esperando pela droga da dupla. Dentre eles Luiz Vladimir Gomes de Lima, morador do Morro, esperando pela droga comporada do “João Tapira” no velho Aterrado.

... Já o 'parça' Williames do Santos teve que ser fotografado na hora do embarque no Taxi do Magaiver!

… Já o ‘parça’ Williames do Santos teve que ser fotografado na hora do embarque no Taxi do Magaiver!

Williames dos Santos, 24 anos, morador do centro de Silvianopolis fora preso no mesmo trecho da estrada no dia 26 de outubro levando droga. Na ocasião ele foi enquadrado no 28 da Lei Anti-drogas e no 306 do CTB. Desta vez o caldo engrossou… Willames e oparceiro Sergio Santos da Silva, 22 anos, assinaram o 33 e foram se hospedar no Hotel do Juquinha.

 

10 thoughts on “Aviõezinhos caem na MG 179

  1. Olá Airton Chips, sei que não tem nada a ver com a matéria, mas gostaria de saber se você está sabendo alguma coisa de uma adolescente que desapareceu no São Cristovão.

    Está rolando uma foto no facebook (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=551000791651092&set=a.211519512265890.53407.100002235291112&type=1&theater). Se for verdade, seria interessante divulgar aqui no Blog, visto que é muito acessado aqui em PA, na região e em muitas outras cidades.

    Abraços,
    Silas

  2. Caro Chips, apenas um detalhe

    Se depois de fracionada a droga daria 30 barangas, vendida a 5 reais cada, o lucro seria de 150 reais. Se pagaram 180 reais pela droga, teriam prejuízo…

  3. Ehhh Santana e o Luiz se ferrou, esse ai todos sabem quem é, mas quem será os outros 6, será que posso ariscar os nomes, aposto que um deels é filho do um antigo morador do hotel do juquinha e que pra mim não deveria sair de lá, mais essas são as leis do nosso pais, se deputado cassado pode arrumar emprego da fugir da cana e que emprego no hotel da filha com salario de 20.000,00 por mês… Brasil velho guerra!!! País filho da puta!

    Sou de Silvianópolis Airton e me lembro de vc… quando tirei minha identidade vc estava na delegacia da JOÃO BERALDO.

  4. Além de traficas são fugitivos da escola, principalmente da aula de matemática. Só podia der da torrinha mesmo, ô lugar, ô lugar feio da p…. Kkkkkkkk

  5. Ehh Santana… A cidade é boa, o povo é que não presta !!!!
    AmOo minha cidade querida. Mas hoje em dia ta dificil morar lá, ta parecendo curva de rio, só para b****

  6. olha aqui mah tem muita gente boa aqui sim ,inclusive os filho daqui sao pessoas de carater e dignidade. curva de rio deve ser a rua que voce esta morando pois a unica b**** aqui e vc .e fala com respeito de santana pois ela e bem mas velha que vc e digna de respeito

  7. OLHA AQUI MAH QUEM É VC PARA FALAR QUE AS PESSOAS DE SANTANA NAO PRESTA , NAO DEVENOS JUGAR TODOS POR UM QUE ERROU,
    VC QUE NAO PRESTA,QUANDO ACORDAR DE AMANHA OLHA NO ESPELHO E PERGUNTA ( QUEM SOU EU) FICA A DICA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *