PM recaptura fujão de Tres Corações

André Araujo Nascimento;  Saiu para curtir o Dia das Crianças e resolveu continuar 'brincando'...

André Araujo Nascimento; Saiu para curtir o Dia das Crianças e resolveu continuar ‘brincando’…

André Araujo Nascimento, 28 anos, esbarrou por acaso nos homens da lei no final da noite desta segunda, 2, na rua em Extrema. Há dois anos ele cometeu um assalto à mão armada na cidadezinha de Munhoz e foi condenado a 6 anos e 8 meses de cana. Já havia pago 1 ano e sete meses quando o Juiz da Execução Penal da Penitenciaria de Tres Corações lhe concedeu o beneficio da “Saidinha Temporária”. Na véspera do Dia das Crianças ele foi liberado para curtir a importante data com a família. Mas, como a maioria dos meliantes que recebe o beneficio, André Araujo resolveu ‘brincar com a justiça o resto do ano’! Estava indo bem, até que foi barrado numa blitz de rotina da PM. Além do Mandado de Recaptura, ha contra ele um Mandado de Prisão Preventiva, certamente relativo a outra ‘fita’!

Seguindo a burocracia judicial, ele foi preso em Extrema, foi levado para Pouso Alegre para cumprimento formal do mandado e na manha de terça foi levado de volta para Extrema, de onde deverá ser recambiado para a Penitenciaria de Tres Corações de onde ‘ausentou-se’ por conta própria.

Luis Carlos... ; Cansou de dormir no albergue e resolveu ficar em casa...

Luis Carlos… ; Cansou de dormir no albergue e resolveu ficar em casa…

* A historia de Luiz Carlos Pereira Ramos, embora tenha menos glamour – sua especialidade é o reles 155 – é parecida com o assaltante de Munhoz. Luiz Carlos vive às turras com a justiça desde 2007, envolvido em furtos pés-de-couve. Conheceu cada palmo do velho Hotel da Silvestre Ferraz. Ultimamente vinha se hospedando no Hotel do Juquinha, até que saiu de Albergue e não voltou mais nem para dormir no famoso hotel. Ele também enroscou-se nas malhas da lei no final da noite de segunda, sem nem um passarinho para tratar. Na manhã desta terça voltou para o lar-doce- do Hotel do Juquinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *