Ex-presidiário morre queimado no Arvore Grande

Jose Roberto Pereira Fora visto pelos parentes pela ultima vez no dia 10...

Jose Roberto Pereira Fora visto pelos parentes pela ultima vez no dia 10…

O corpo encontrado carbonizado na ultima quinta, 14 em uma construção  inacabada na rua Adauri Rios Furtado no Arvore Grande, na ultima quinta 14, pode ser do cidadão Jose Roberto Pereira. Segundo parentes que moram no barro São Geraldo, ele saira de casa no da 10 de novembro e desde então não fora mais visto. Foi justamente um parente que procurava por ele, sabendo do seu habito de arranchar na casa abandonada com outros alcoólatras que o encontrou sem vida, semi carbonizado.

– Como o estado em que o corpo foi encontrado não permite um reconhecimento confiável, apesar das circunstancias, o corpo, que foi inumado em cova rasa, deverá ser exumado na semana que vem para coleta de material para exame de DNA. – Informou o delegado Renato Gavião, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida. O delegado disse ainda que o morto sendo ou não da pessoa preliminarmente identificada, o caso ainda será investigado para esclarecer se a morte foi acidental ou criminosa. Nenhum dos seus companheiros de copo e de andanças foi encontrado no lúgubre local para dar informações.

O desaparecido Jose Roberto Pereira, tinha 57 anos e desde a maioridade penal vivia às turras com a lei. Consta em sua capivara diversos pequenos crimes praticados sob efeito do suco de gerereba tais como; Vias de fato, Lesões Corporais, Ameaças, Injuria e até furtos. Ele estava em liberdade condicional desde 31 de agosto do ano passado.

4 thoughts on “Ex-presidiário morre queimado no Arvore Grande

  1. SI E QEM ISTOU PENSANDO(NÃO SOU TÃO DESCUIDADO COM A LING PORTUGA), UMA ÓTIMA PESSOA, E EXCELENTE PROFISSIONAL, MAS, O QUE FAZER,NÃO É POSSÍVEL DAR CONTA DE TUDO NESTA VIDA.

  2. Chips ele ia todos os dias no meu servico e sempre mto prestativo, alegre e mto embriagado, mas acredite era uma mao na roda para mtos moradores do bairro ja que nao negava uma ajuda que fosse. So lamento por ele nao ter tido um sepultamento decente ja que sua maior preocupacao e afirmacao diaria e a de que nao queria ser enterrado como indigente, mas infelizmente foi isso que aconteceu.

  3. tudo bem que o cara é ou foi bandido,mais nada justifica sua morte,ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém por pior que a pessoa seja,pensem nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *