Policia Militar prende fujões no São João

Angelo Vieira da Silva

Angelo Vieira da Silva

Passavam os sargentos Almeida e Silveira e seus pupilos Fabrício e Giovani pela Pintassilgo, no final da tarde desta quarta, 13, quando resolveram abordar um cidadão para checar sua documentação e, quem sabe, ver se ele levava alguma cosa ilícita na algibeira. Com o moço Ângelo Vieira da Silva, 26 anos, não havia nada fora da lei. Fora da lei estava ele!

Folheando o album de figurinhas da policia, lá estava a foto amarelada e  distorcida do cidadão com os dizeres “Procurado”! Segundo informações no ‘cartaz’, Ângelo Vieira da Silva é foragido da cadeia.

A prisão de Fernando Marcos da Silva Ribeiro, 20, aconteceu a poucas quadras dali, na Três Corações. Ao ver a Arca de Noé descendo a rua, ele esticou os olhos para todo lado. Talvez procurando um local para se enfiar… Não deu. Acabou sendo enfiado na Arca de Noé. O mesmo álbum que exibiu o cartaz de Ângelo Vieira exibiu também o seu: “Procurado”, por ausentar-se da APAC sem autorização da lei.

Fernando Marcos da Silva Ribeiro

Fernando Marcos da Silva Ribeiro

O curioso no caso de Fernando Marcos é que ele tinha em mãos uma copia da ata de audiência com o Homem da Capa Preta datada daquela manhã, autorizando sua permanência na rua naquele horário!!! Mas o album da policia constava que ele era fugitivo…!

Pelo sim,  pelo não, tanto Ângelo quanto Fernando Marcos foram levados no táxi do contribuinte para a DP.

Afinal, pode ou não pode estar na rua durante o dia???

Afinal, poderia ou não poderia estar na rua durante o dia???

21 thoughts on “Policia Militar prende fujões no São João

  1. Esse tal de sgto Silveira é aquele que gosta de torturar? Mexer com as mulheres dos presos por ele? Denuncie aqui quem já foi torturado pelo tal de Silveira, cap Alexandre e outros.

  2. Gostaria de parabenizar o trabalho do sgto silveira e seu companheiro e o morreira pois muitos vao criticar vcs mas sao as pessoas que devem pois nao estao gostando do trabalho de vcs e vao criticar inventar mentiras de vcs mas a populacao honesta estao muito agradecido com vcs aqui no bairro continui assim muito obrigado mais uma vez parabens.

  3. Chip este moreno ai da primeira foto,
    ele tem o vulgo de negão,
    Eu não entendo pq ela foge várias meses do hotel do juquinha,ganha várias vezes a tão saidinha e nunca mais volta,pq ele sempre ganha a tão saidinha? Sabendo q ele não vai voltar?

  4. isso que renato disse sobre o sargento silveira e calunia e difamaçao cuidado com as palavras pois pode dar processo e o senhor vai ter que provar parabens chips pela materia

  5. sobre o questionamento desse tal srgt silveira concordo com o primeiro comentário tem que ser feito as denuncias sim , o treinamento que ele recebeu na policia militar ele tem que saber que esta ali para cumpri sim o seu dever de policial mais não torturar cidadãos de bem e que pagam seu imposto em dia .. é aos outros que acham que esta certo quando um filho , parente ou ate mesmo você passar por isso vamos ver se mantem a mesma opinião !!

  6. Ei, você, que se esconde atrás de um nome falso “Renato Rodrigues”. Você deve estar muito insatisfeito com o excelente trabalho que a polícia vem fazendo no bairro São João. Falar mal dos policiais é facil, provar é outra coisa. Se algum dia você já levou um esfrega da policia, é porque mereceu, e se eu fosse policia também te daria uma surra. Pelo visto você deve fazer parte dessa turma de traficantes e criminosos que estão se cagando de medo de serem presos, porque desde que esse sargento chegou no bairro, acabou o sossego da vagabundada que fica à toa o dia todo, vende droga dia e noite e não quer saber de trabalhar. Se você tivesse razão no que diz, já teria procurado seus direitos e colocaria sua cara pra todo mundo saber quem é você.

  7. Esse renato rodrigues e uma comedia. Mostra seu nome verdadeiro,igual eu estou fazendo aqui. Falar aqui no blog sem dar a cara pra bater é muito facil. Dificil é vc virar homen e provar tudo o que vc fala. Vai arrumar uma coisinha pra fazer,vc esta em todas materias,com esses comentarios nojentos. Como o proprio Chips ja disse,chegar ate nos,leitores,que comentam o blog,é muito facil. Cuidado,porque a sua batata pode estar assando! Fica defendo os traficantes,as mulheres deles e caluniando a Policia,que faz um otimo trabalho. Deve ta cm medo,vai que o proximo e vc ne!

  8. Para MSG, vc tb usa mone falso, isso não é nome ,oque realmente acontece e que tem policias que realizam seus trabalhos conforme a lei e tem outros que usam de autoritarismo e torturam realmente mas sabe o que é isso ,s~~ao policiais que não tem preparos para exercer a profissão e que impor respeito com violências , precisam fazer um curso de atualização vc mesmo sabe que isso existem não estou defendendo nem um e nem outro mas conheço a realidade . ATT Paulo , se quiser meu cel para argumentos é só pedir.Abraços.

  9. Chips, ao lado da igreja da Santa Luzia ao lado da escola do ciem tá foda! depois que acaba a aula,o uso de droga é constante,rola de tudo, mas a gente não vê a militar passar aqui nem pau, ligar para eles é perder tempo, de madrugada parece um drive, tem cada figura conhecida que para ali, se puxar a capivara vai dormir no hotel.
    Ajuda eu ai chips.
    Um abraço.

  10. Caro Chips admiro muito seu blog, tenho uma critica construtiva para o senhor poder nas próximas matérias fazer uma correção, o bairro São Joao que segue com este nome e um só ( vendinha ) tem sim alguns problemas mas são poucos, o resto dos aglomerados que são os que sempre aparecem nas paginas policiais tem seu próprios nomes que são projeto João de barro, o vista alegre, o Jardim São João, o Guadalupe, distrito industrial, jardim Amazonas, santa Angelina,o Conjunto Habitacional Vanil Moisés de Paiva,o Conjunto Habitacional Jardim Brasil II, como dizia nosso saudoso amigo Sr. Zezito que Deus o tenha o São João e uma cidade o resto e bairro dele e tem seus nomes, se tudo que acontecer o nos aglomerados o São João levar a fama assim o santo não aguenta.

    Um abraço,

    Luciano

  11. eu so tenho q parebelizar a POLICIA MILITAR E CIVIL de pouso alegre ,escelente trabalho q ambos vem realizando nao so no SAO JOAO mais em toda POUSO ALEGRE

  12. Com certeza esse Renato Rodrigues, deve ser um desses vagabundos que fica o dia todo nas esquinas do bairro, acendendo um baseado e não se importa com quem esta passando, os PMs Moreira e Silveira estão fazendo um ótimo trabalho no bairro, precisamos de mais profissionais como os dois, se todos PMs fossem igual a eles o mundo estaria bem melhor… MOREIRA E SILVEIRA parabéns pelo profissionalismo!!!!!

  13. Caro amigo Dias, infelizmente seu comentário é a mais pura realidade de nossa cidade, mas o que mais me deixa indignado é saber que se vc fosse um policial militar ou parente de alguns deles, com certeza vc teria centenas de viaturas na porta de sua casa resolvendo seu problema. Cito como exemplo a vc o fato de que um policial militar desta cidade mesmo sabendo que sua casa que seria alugada é ao lado de uma boate, não se preocupou com este detalhe, pois já sabia que ao entrar nesta casa, seu sossego seria garantido, pois a cada final de semana são centenas de viaturas e bliz na mesma rua e referida boate. Enfim se vc quiser acabar com a droga em sua rua, ou bairro ou ao menos quando acionar a policia militar por algum motivo, diga que vc é um policial militar ou parente deles, senão pense em se mudar para ao lado de um deles, pois aí sim vc terá muita segurança. Seu dinheiro é gasto para garantir somente o sossego de policiais. Pois eu mesmo canso nos finais de semana de ligar para eles pois minha rua é uma zonaaa geral e até hoje nada nunca fui atendido.
    Brasil mostrando sua cara e sua roupa, ops digo farda.
    Até…

  14. É, concordo com vc Marcelo, Pouso Alegre precisa de policiais como o Silveira e o Moreira!!!! Tem policiais que passam pela rua e até vira a cara para o bandido, faz de conta que não vê!!!

  15. Olá Chips ,não e para vc quis quis dizer que usa nome falso , pelo contrário por vc tenho muita admiração . Leio seu blog todos os dias . Abraços.

  16. PESSOAL VCS TEM É Q CUIDAR DA VIDA DE VCS, CONCORDO Q OS POLICIAIS ESTAO FAZENDO UM ÓTMO TRABALHO, MAIS NEM POR ISSO ELES TEM Q TORTURA, JA PRESENCIEI ISSO NA KSA DO MEU IRMÃO E ELE ERA SIM INOCENTE CHEGOU COM TUDO NA KSA DELE ESPANCANDO MEU IRMÃO REVIROU A KSA TODA E AINDA Ñ ENCONTROU NADA, ALIAS ELE ESTAVA ATRAS DA PESSOA ERRADA. VCS FALAM DEMAIS DA CONTA NA HORA Q ACONTECER COM VCS AI SIM VCS FICAM QUIETINHOS E PARAM DE JUGAR AS PESSOAS.

  17. Não ponho a mão no fogo por ninguém, prender criminoso é a obrigação do policial militar e nem por isso precisa ficar enchendo isso aqui de parabéns. Brasileiro tem que perder essa mania de coitadinho, temos direitos e precisamos buscá-los, uma Polícia que atue é o mínimo que temos o direito de possuir. Portanto para com essa conversinha de parabéns e se esse tal Silveira prendeu fez o que deveria fazer. Se ele tem usado de meios ilícitos para conseguir prender aí já é outra história e deveria ser responsabilizado. Acorda brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *