Farinha do capeta com suco de gerereba dá cana no Aterrado

Alex Andrade Pereira

Passavam os homens da lei por uma quebrada do velho Aterrado no final da noite deste sábado 09 quando avistaram um cidadão debruçado na janela de um veiculo possivelmente realizando uma transação comercial… Proibida!

Ao perceber a chegada da Arca de Noé, o vendedor passou sebo nas canelas e dobrou a serra do cajuru, dispensando a muamba num terreno baldio. O comprador não teve tanta agilidade. Durante abordagem os policiais constataram o obvio… Ele acabara de comprar uma baranga de farinha do capeta por dez reais! Além do delito do artigo 28 da Lei 11.343 o motorista Jose Hamilton Soares Coutinho, 43, morador do Chapadão, se enquadrpou também o 306 do CTB… É que ele estava mamadiiinnnho, mamadiiiiinnnnho!

– O sr. se importa em soprar o bafômetro, sr. Jose Hamilton? – Perguntou o policial.

– Precisa não, sargento… Eu bebi mesmo uma cerveja!

Depois de prender o motorista cheirador de farinha, os policiais resolveram vistoriar o terreno baldio onde o vendedor de drogas havia dispensado a muamba e encontraram uma sacola com varias barangas da mesma droga. Alex de Andrade Pereira, como estava com as mãos limpas, confiando na impunidade, ficou belo e formoso por ali… E recebeu as pulseiras de prata.

Na DP Jose Hamilton assinou o 28 e o 306. Depois de pagar R$ 1,5 mil reais de fiança, no meio da madrugada voltou para casa. Alex de Andrade Pereira, figurinha fácil no álbum da policia por crimes desta natureza, assinou mais um 33 na carreira e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

 

5 thoughts on “Farinha do capeta com suco de gerereba dá cana no Aterrado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *