Policia militar faz arrastão de traficantes no Guadalupe

Alysson Santos de Souza...

Alysson Santos de Souza…

Passavam os sargentos Almeida e Silveira e seus pupilos Fabricio e Romani pela Rua Doze do jardim Guadalupe, na noite criança de sexta feira, quando avistaram um grupo de garotos contando historias da carochinha e resolveram abordá-los. Ao ver a aproximação da Arca de Noé, um dos garotos atirou um embrulho por cima do muro da residencia de numero 10 e escondeu a mão. Ao lado do grupinho contador de historias para boi dormir, esqueceram uma mochila com uma valiosa carga…

Na algibeira do garoto C.A.S, 17 anos havia uma baranga de farinha do capeta. O patuá atirado por R.O.S. 16 anos continha 10 barangas da mesma droga. Mas e a mochila? O que havia nela?

Havia 152 capsulas contendo cocaína e outras tantas capsulas vazias, esperando pelo pó! Na mochila havia também uma colher dosadeira de farinha, o que leva a policia crer que eles estavam ali reunidos, na “Boca de Farinha” embalando drogas para comercio.

O.L.S. assumiu assumiu a paternidade do patuá que havia jogado por sobre o muro. C.A.S. também assumiu a propriedade da baranga encontrada em seu bolso… Os demais, M.O.R. 17 e os marmanjos Alysson dos Santos Souza, 18 e Marcelo Nunes Pereira, 20 anos, moradores das imediações, não sabiam de nada.

Marcelo Nunes Pereira (3)

E a mochila? De quem era? Silencio total. Mesmo tendo os policiais encontrado R$940 reais no quarto de Alysson – com anuência de seu pai – eles continuaram calados. Restou então aos homens da lei concluir que a mochila com a droga e dosador pertencia ao invisível “João Tapira”…! E como nem João Tapira e nem seu primo Gasparzinho estavam no local, os policiais conduziram a quadrilha toda para o delegacia de Policia…

Material Apreendido no Guadalupe

Será que eles foram enquadrados no 33?  Será que foram conhecer o Hotel do Juquinha?

Os tres “dimenor”, como não são alcançados pela lei penal, prometeram ao delegado de plantão que nunca mais vão olhar para drogas – Daqui por diante vão vendê-las de olhos fechados!!! e foram entregues a seus pais.

O que aconteceu com cada um deles, você meu estimado leitor vai saber nesta segunda feira… Aqui no Blog!

Os tres “dimenor”, como não são alcançados pela lei penal, prometeram ao delegado de plantão que nunca mais vão olhar para drogas – Daqui por diante vão vendê-las de olhos fechados!!! e foram entregues a seus pais. 

Já Alysson Santos de Souza e Marcelo Nunes Pereira, mesmo jurando de pés juntos que a droga não é deles, assinaram o 33 e foram se hospedar no Hotel do Juquinha! 

 

27 thoughts on “Policia militar faz arrastão de traficantes no Guadalupe

  1. infelismente mais jovens envolvido no trafico mas sou moradora do bairro e sei pelo falatorio q realmente essa droga toda ea do menor de 16 todos do bairro sabe e por muita conhecidencia se ele jurarm para o delegado q não mexeriam mais o menor de 17 na 4º feira da semana passada esteve ai no dp envolvido com moto roubada pra eles não deu nada mais nosso brasil é assim se fossem em sp os dois menores ja estava na fundação casa os maiores q desta vez não tinha nada ver pagou o pato mais Deus é justo eles estavam com pessoas errada na hora errada (isso pq os menores são amigos da onça )

  2. Deus e justo ele tudo ve .estes dois realmente nao tinha nada a ver com esta mochila,o alisson eu vi ele no mesmo dia trabalhando numa casa de flores perto do mercadao ,provavelmente o dinheiro deve ser pagamento do mes coitado,A DROGA ERA DE UM MENOR COVARDE QUE ASSUMIU 10 CAPSULAS E FICOU COM MEDO DO PAI DELE,AFINAL A SITUAÇAO FINANCEIRA DELE ERA MELHOR QUE OS OUTROS,ELE VIVE PAGANDO DE PLEYBOY AQUI NO GUADALUPE COM UMA MOTO FINAL DE SEMANA NINGUEM TEM SOSSEGO MAIS FAZER O QUE NE???? QUEM DINHEIRO FALA VERDADE PRA POLICIA OS HUMILDES TEM QUE PAGUAR O PATO ATE TRABALHANDO NAO PODE TER DINHEIRO QUE E FRUTO DO TRAFICO!!!MUITO TRISTE !!!!CHIPS SOU SUA FA PARABENS PELOS POSTS MAIS PEDE PRA ELES REVER ESTA PRISAO REALMENTE PELO MENOS ESTA VEZ ESSES QUE FORAM PRESOS SAO INOCENTES.SOU VIZINHA E POSSO GARANTIR QUE ELES CHEGARAM NA HORA ERRADA E LUGAR ERRADO ESSE MENOR QUE ASSUMIU AS 10 CAPSULAS ERA O DONO DA MOCHILA DE DROGAS,TODOS DO BAIRRO SABE DISSO.DEUS VAI FAZER JUSTIÇA EU CREIO!!!!

  3. A DROGA ERA DE UM MENOR COVARDE QUE ASSUMIU 10 CAPSULAS E FICOU COM MEDO DO PAI DELEAFINAL A SITUAÇAO FINANCEIRA DELE ERA MELHOR QUE A DO ALISSON E ISSO CONTA ALGUN PONTINHOS EU ACHO NE??MAIS DEUS E JUSTO ELE TUDO VE,TUDO PODE ESSES DOIS SAO INOCENTES MESMO!!!TODOS DAQUELE PEDAÇO SABE MAIS CEDO MAIS TARDE A VERDADE VAI APARECER!!

  4. nessa historia ai naum tem nenhum santo naum tds estão envolvidos e tem mais gente que a pm nem desconfia…..da minha casa dava pra ver certinho td a movimentação os de menor e os de maior estão envolvidos simmmmm!!!!!!

  5. As pessoas falam de mais ninguem sabe q essa droga toda era do de menor,todos julgam mais mal sabem do q fala né falar é facil mais qero ver se o filho de vcs tiverem la um dia como vai ser … eu nao julgo e nunca vou julgar ninguem pq quem tem esse poder é so DEUS …vcs tem q cuidar mais da vida de vcs e deixar de fikar postando comentarios falando da vida dos outros credo q coisa mais feia ..li essa reportagem e não aguentei ficar sem comentar pq existe muitas pessoas ridiculas q falam tudo oq qer e qe nem tem certeza nesse mundo

  6. o menino q foi preso trabalhava p caramba desde pequeno vejo ele indo com seu pai trabalhar de servente e ultimamente via ele em uma casa de vender flores,a familia dele deve ta sofrendo demais pq sao pessoas muitoo boas e humilde tanto a dele quanto a do carlos pq moro perto deles aki e vejo o pai dele ralando o dia todo e sempre fazendo de tudo por ele a pouco tempo ele tava trabalahndo de servente com o pai mais n sei se parou e quanto a moto pode ate ser roubada mais talvez ele não sabia disso…. entao gente não fiquem falando mal não pq dói muito uma mãe ler ou ouvir os comentarios q são postadops e q ninguem sabe o dia de amanha talvez amanha ou dpois possa ser um de vcs né

  7. o povo fala demais nem sabem oq acontece direito e perdem tempo escrevendo comentarios nesse site kkkkkk eu riu até qando vejo as noticias nesse site pq dpois vou saber em outras reportagens e a realidade é bem diferente do q falam nesse site desse chips ai

  8. parabenizo a policia é assim q se faz limpando as ruas desses “lixos” Pouso Alegre merece!!!!!e pais e mães não sofram vcs deram a melhor educação mas eles não quiserão ouvir…..quiserão seguir seus proprios pensamentos…

  9. caros amigos leitores vou dar uma dica q serve até para os filhos de vcs essa boca “roxa” é um efeitinho de um longo consumo da famosa MACONHA ela roxeia a boca agora olha a boquinha dos “inocentes” os de menor naum posso dizer pq infelizmente a nossa lei protege o “rostinho”deles tadinhos(rsrsrs)naum podem pq são de menor mas q esses camaradas ae são naturalistas sem duvida……..adoro seu blog acompanho tds as materias um grande abraço amigo airton….

  10. Gente o fato de alguem trabalhar nao quer dizer que nao possa mexer com esses tipos de coisas… Afinal ninguem ali trabalha 24 hrs por dia…. SE TRABALHASSE nao ficaria na skina…. E apesar de eu achar que TODOS tem culpa no cartório, acho que eles foram apenas idiotas de nao prestarem atenção na hora q a pm passou… e outra apesar de Todos serem imbecis nao acho que eles nao seriam idiotas suficiente de levar uma mochila com 152 capculas na rua, ainda jogar atras de um sofa ainda… PMs FDP…. distorceram tudo a história….

  11. são tds trabalhadores eu falo isso por que convivo com eles são tds gente boa eles só tavam no lugar errado e na hora errada tem ZÉ povinho q não sabe das coisas e fica falando, fala é facil quero ver provar…E pfv ZÉ POVINHO vamos cuida mais da nossa propria vida por que tem gente que só sabe fica falando bosta enem sabe das coisas.

  12. concordo com vc “quem sabe não fala”
    concerteza muitos q estao falando nem conhece eles direito,esse povo é uma Zé povinho…fika ai perdendo tempo de cuida da vida dos outros … essa mtal de “moradora do bairro ai” é a maior fofoqueira q tem aki no guadalupe;o povo so fala mal dela ;a mulher sabe da vida de tooodo mundo só de ver oq ela escreveu ja ta na cara q é essa fofoqeira … deveria cuidar mais da sua ksa ridicula em vez de fika bisbilhotando a vida dos otros

  13. minha gente estas pessoas independente de ser menor ou não prescisam de conheçer a jesus pois a biblia diz conheçeris a verdade e a verdade vos libertara ao inves de acusa-lo ou defama-los vamos orar para q eles tenham a oportunidade de conheçer a jesus e jesus liberta-lo de todo os maus caminhos pois Deus ele é poderoso para isso e não devemos esqueçer q a biblia nos relata que o cair é do homem mas o levantar é de Deus e tb diz mais profundo aquele que esta em pé cuide-se para q não caia eu creio q eles podem ser levantado por Deus através destes ato eles possam se render a jesus e jesus fazer uma grande obra e nesta ora a familia sofre demais ao inves de falar coisas q vao machucar as mães e os pais vamos ter misericordia ( pq eu creio q nem uma mãe epai criou o filho pra ver nesta situação mais independente são pais e tem um grande e profundo amo fk a dica vamos orar clamar a jesus q ele pode mudar o cativeiro amém gloria a Deus

  14. genteee fui no meu bairro hj pegar uns documentos e me fl q tinha um tanto de coisa na internet resolvi ver hj e fiquei abismada!!!!
    meu esposo é o pai do menor,meu marido trabalha desde as cinco da manha tds estão de prova e ele naum tem dinheiro naum se tivesse eu naum estava morando de aluguel e correndo atras de ksa como eu estou para eu poder ter paz pra continuar minha vida,meu carro é financiado…..eu só falo uma coisa “NEM EU NEM MEU ESPOSO USAMOS DROGAS,não VENDEMOS DROGAS E NÃO GOSTAMOS DE DROGAS” sabemos q meu entiado fez coisas erradas e naum negamos q ele tem q pagar porisso TODA IMPRUDENCIA TEM UMA CONSEQUENCIA….eu só quero criar meus filhos em paz eles naum merecem esse mundo q o irmão está mostrando…nunca mexi com vizinho nenhum cd um com sua vida,justamente pra q eu possa viver em paz na minha ksa mas agora as pessoas olham como se o meu marido fosse culpado,quebraram a antena do carro dele tentaram arrancar as paletas..falaram q o R..vivia de moto pra baixo e pra cima,nós naum podemos dizer q é mentira só digo q eu nuk vi,pq eu vivo dentro da minha ksa naum tenho tempo de ficar na rua ele saia dizia q ia pra casa da namorada e para nós ele estava lá…
    só eu sei como meu marido esta decepcionado e triste por naum ter conseguido ser exemplo…

  15. As pessoas são tão simples que o Pai do Alysson permitiu que os servidores públicos estaduais entrassem na sua casa sem autorização judicial em pleno horário noturno, um pouco mais esclarecido era só falar para essas pessoas que recebem do nosso dinheiro: Voltem amanhã ao amanhecer com a autorização por escrito do homem da capa preta!

  16. MAURA parabenizo vc pelas palavras sabias pq em vez de usarmos esse meios de comunicação para criticar,ofender,julgar,apontar temos q usar para tocar essas pessoas…pois lembrem-se q dias de tempestades nos fazem valorizar os dias de sol…td é na mão de Deus,”DEUS NÃO SE ATRASA, É NÓS Q NÃO SABEMOS ESPERAR….TEMOS Q AGRADECER A DEUS ATÉ MSM PELAS LUTAS ELA NOS INDICA Q ESTAMOS NO CAMINHO CERTO PQ NAUM HÁ VITORIA SEM LUTA!!!!!!!!!

  17. Sugestão para o Excelentissimo Senhor Delegado de Tóxicos e Entorpecentes: Convoque para depor todos os moradores da Rua Doze do Jardim Guadalupe, pois tem tanta gente dizendo que sabe, que viu, que assistiu tudo. Nada mais justo do que dar a cara a tapa e deixar de ser anônimo. Coloco-me a sua inteira disposição, pois quem tem alguma coisa decente pra falar não se protege pelo anonimato…

  18. eu vejo muita jemte falsa ja que eu tenho culpa dessas coisa que acomtece eu quero ve se alguemtem coragem de chega em mim e fala na minha cara quem e serto e quem e errado muita jemt fala que eu tava com a moto roubada mas nao sabia certo assim topagamdo pelo meu erro agora nao venhao fala que todos tavao emvolvidos os que estao la preso nao tinha nada ve o alissom nao trabalha em floricultura nenhuma trabalhava de mecanicoe eu do uma sujestao pa vc quequer esse emprego vai trabalha na zona que vc vai ganha muito mas do que 950 reais

  19. kkk boca roxa usa maconha kkk eu tenho boca roxa e nunca nem cheguei perto de maconha,se isso pegar kkkk vou estar sempre levando geral.pode ate ser mais.pode ate ser mais voce(fiquem ligado)nao deve esquecer que existem tambem misturas de raças mulatos e negros tmb tem a boca roxa kkkk. mais eu concordo que os pais devem estar atentos e muito dificil criar um filho e depois ver o rosto dele estampado na pagina policial mesmo que seja bandido ele sempre vai ter alguem que goste e preocupa com ele deve doer muito isso .POR FAVOR DIGAM NAO AS VEZES PARA OS SEUS FILHOS ISSO PODE EVITAR MUITA COISA E DOR TAMBEM…fica a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *