Larapio tropeça num porta de madeira no Jardim Brasil

DSC01112

A tentativa de furto aconteceu na noite criança desta terça, 05. Estava o vigia da construtora Base Forte no Jardim Brasil, quieto no seu canto, quando viu um cidadão descendo o canteiro de obras com uma porta de madeira na cabeça!

Seria ele um peão de obra fazendo hora extra sozinho?

Seria apenas um cidadão que ao passar pelas obras do loteamento tomou uma porta emprestada para se proteger da chuva que estava prestes a cair?

Seria um entregador de portas atrasado?

Ou seria um simples gatuno furtando uma porta da obra?

Até o momento ainda não sabemos, pois o moço que levava a porta na cabeça fez uso do seu direto constitucional de permanecer em silencio. Daniel Alves Fernandes, 55 anos anos morador do Jardim São João, no outro extremo da cidade, disse que só vai se manifestar na presença do Homem da Capa Preta! Tudo bem. Mas para chegar ao Homem da Capa Preta, Daniel teve que receber pulseiras de prata, sentar ao piano do delegado de plantão,  assinar um 155 e subir para o Hotel do Juquinha!

Quanto às quatro opções acima, acho que são todas falsas… Não é possível que o Daniel pretendia atravessar a cidade, ir do Jardim Brasil ao São João, cerca de 9 quilômetros com uma porta na cabeça!!!

 

6 thoughts on “Larapio tropeça num porta de madeira no Jardim Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *