Jhonnatan Edson escorrega na farinha em Cambui

Amigos ocultos da lei digitaram o 190 e avisaram que um sujeito moreno alto e feio, trajando bermuda Jeans, camisa verde e boné cor de rosa, estava na esquina da rua de uma famosa ‘boca de fumo’ distribuindo drogas a preços módicos… Ao chegar ao local os homens da lei depararam com o velho conhecido Jhonnatan Edson da Silva, 24 anos, morador da Padre Caramuru, com um embrulho na mão. Era droga… Cinco barangas de farinha do capeta. Na algibeira levava R$ 199 reais em dinheiro semelhante a esmola arrecadada na bacia das almas, própria do comercio varejista!

DSC00818

Jhonnatan não se apavorou;

– A droga é minha mesmo, seu policial… Eu sou usuário desde os 17 anos! Acabei de chegar na ‘boca’ e comprei a paradinha para meu uso.

– Comprou de quem?

– Sei o nome dele não, seu policia…!

Eu não estava lá mas sei de quem ele ‘comprou’! Foi do João Tapira…!!!

A capivara de Jhonnatan, no entanto não corrobora com suas declarações. Segundo o douto paladino da lei, que respondia pelo plantão da Delegacia Regional de Pouso Alegre na noite desta fresca segunda, 28, seu depoimento destoa dos fatos trazidos ao seu conhecimento – gostei da colocação literária do nobre delegado! – os quais não coadunam – essa é de minha autoria! – com o artigo 28 da Lei 11.343. Por isso fritou o formigão de Cambui no costumeiro artigo que ele já conhece bem… O 33!

Jhonnatan Edson deve estar chegando neste momento ao velho Hotel de Extrema, onde passará uma longa temporada, visto que é useiro e vezeiro na pratica do comercio de drogas…!

2 thoughts on “Jhonnatan Edson escorrega na farinha em Cambui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *