“Véio” pega 2 anos e meio de cana

Lembram do Gleyson dos Santos Rodrigues, o “Véio”? Ele foi preso vendendo pedra na janela da casa verde no dia 26 de fevereiro? Vejam como foi sua prisão:

Gleyson "Véio" dos Santos Rodrigues: Eu ganho 200 reais por 'noite de trabalho' para vender a droga.

“Ele só tem 18 anos, completados no inicio de dezembro ultimo, mas é conhecido por “Véio”. Foi esta a referencia que amigos ocultos da lei deram à policia ao pé da noite desta terça.

– Ele fica na janela da “Casa Verde” na Rua Nova. Lá não mora ninguém… É passar na frente da casa e pedir que ele entrega!

A informação era ‘meia’ verdade! Quando os policiais chegaram e pediram Gleyson dos Santos Rodrigues, o Véio, não entregou nada… Saiu correndo em direção aos fundos da Casa Verde tentando alcançar um porto seguro! Tropeçou e caiu nos braços da lei.

De fato a casa verde estava quase vazia. Apenas um sofá surrado junto à janela. Afinal, nos momentos de pouco movimento na ‘boca’ o ‘vendedor da janela’ precisa descansar o esqueleto! A outra parte era verdade. A droga fica bem à mão, junto á janela. No momento havia 18 barangas de pedra bege fedorenta e oitenta e poucos reais em ‘notas de bacia das almas…’

– A droga não é minha, não doutor. Eu vendo para o patrão. Ganho 200 reais por ‘noite de trabalho’ – disse Gleyson como se isso fizesse alguma diferença.

“Veio” é mais um formiguinha da Rua Nova que vai envelhecer no Hotel do Juquinha por conta do 33.

E agora, quem será que vai cuidar do sofá velho na Casa Verde…?”

Segundo nossos atentos leitores, alguém reassumiu seu posto e continua entregando a ‘rocha’ na janela…

Já o jovem “Véio” Glayson ainda tem uns meses para se hospedar de graça no Hotel do Juquinha! Ele foi condenado a 2 anos e 6 meses de detenção!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *