Abraçou a loira, apanhou da morena e foi em cana…

A jovem Renata do Nascimento estava chegando à sua casa no inicio da tarde, quando percebeu que o cidadão Flavio Julio Evaristo descia a rua conduzindo seu Fiat Premio em zig-zag. Apavorada ela levou a mão à cabeça exclamando…

– Meu Deus! Aquele pé-de-cana vai bater no meu carro parado…!!!

DSC00621

Dito e feito! Bateu mesmo. Quando desceu do carro para ver o estrago que havia feito, Flavio Julio entrou na manguara! Furiosa com o acontecido e constatando pelo andar cambaleante do motorista desastrado, que ele estava dirigindo bêbado – de novo – Renata desceu – lhe o borralho a atirou uma pedra no seu carro. Na DP ela tentou amenizar e se justificou;

– Eu apenas tentei segurá-lo para que ele não fugisse do local enquanto esperava a policia. A pedra eu atirei mesmo porque fiquei muito nervosa! Eu havia acabado de tirar meu Corsa da oficina de funilaria! ‘Tava’ novinho…

Flavio Júlio Evaristo Silva, 23 anos, exalando o terrível bafo de jiboia e com alguns arranhões causados pela furiosa Renata, sentou-se ao piano, admitiu ter abraçado duas loiras geladas para abrir o apetite do almoço, assinou o 306 e teria voltado para casa – à pé – se tivesse R$ 678 reais na algibeira para pagar a fiança. Não tinha! Foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

Renata Nascimento voltou para casa depois de assinar o 129. Mas, se Flavio Julio representar contra ela pelos arranhões,  daqui algumas semanas ela poderá sentar-se ao piano do Homem da Capa Preta

1 thoughts on “Abraçou a loira, apanhou da morena e foi em cana…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *