Barrados na blitz no meio da tarde na Fernão Dias…

Era uma blitz de rotina, só para não perder o habito, no meio da tarde desse domingo, 20, no KM 871 da Rodovia Fernão Dias em Pouso Alegre…

Ao descer do veiculo para uma revista geral, o motorista Adir dos Santos Miranda, 41 anos tinha as pernas bambas, o olhar morteiro, a fala enrolada e o terrível bafo de Jiboia… Convidado a soprar o bafômetro, ficou constatado que 0,67MG/l de suco de gerereba corria em suas veias!

Adir dos Santos Miranda...

Adir dos Santos Miranda…

Logo atrás de Adir vinha o cidadão Cleomar Augustim, 32, nas mesmas condições… Pernas bambas, olhos vermelhos, fala maaaannnsa e o com hálito que espalhava o odor característico de suco de gerereba à distancia.

No momento da abordagem ambos os viajantes foram sinceros e admitiram ter tomado um aperitivo para abrir o apetite. Quando sentaram ao piano do delegado de plantão preferiram o silencio. Disseram que vão falar apenas em juízo.

O valor da fiança foi suave… Apenas um salario mínimo cada um. Mesmo assim eles viraram a noite do corró da DP. Somente na manhã desta segunda seu causídico tratou de  recolher a fiança para que eles pudessem continuar viagem… Sóbrios!

 

Cleomar Augustim...

Cleomar Augustim…

2 thoughts on “Barrados na blitz no meio da tarde na Fernão Dias…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *