Presa faz parto forçado no Hotel do Juquinha

Ao voltar da “saidinha do dia das crianças’’ a hospede do Hotel do Juquinha Mara Inês Ramos trazia uma encomenda muito bem guardada. Mesmo passando por minuciosa revista na recepção do presidio a encomenda não foi notada. No entanto, as agentes sabiam que ela levava no corpo certa quantidade de ‘erva marvada’. Depois de um tete-a-tete com os agentes, Maria Inês resolveu abrir o livro…

Maria Ines Ramos

– A encomenda pertence à colega Bruna Pereira Lopes! A droga está na minha vagina…

Aberto o livro, faltava à presa Mara Inês abrir a… pernas, para retirar a droga! Como era de se esperar, dada a idade já avançada de Maria Inês, tratava-se de gravidez de risco! O “bebê” estava atravessado… Não ‘nascia’ de jeito nenhum! Coube à suposta mãe biológica do “bebê” fazer o parto…

Na falta de provas da ‘maternidade’ da criança, Bruna Pereira Lopes ficou apenas com o mérito de ter feito parto. Maria Inês Ramos desceu para Delegacia de Policia, sentou ao pianão e assinou mais um 33 na carreira…

15 thoughts on “Presa faz parto forçado no Hotel do Juquinha

  1. Airton me diz : como é que pode uma mulher dessa idade , prestar a um papel desses , Meus Deus. a que ponto chega a loucura por dinheiro o pior é que esse tipo de bandido como ela não fica com dinheiro algum , é piada , kkkk.

  2. Ola Chips… Quero te dar os parabéns pelo blog, adoro ler as notícias dadas por vc aqui, vc tem um jeito divertido de falar de coisa seria e isso me atrai a ler… Queria te dar uma sugestão, gostaria de ver no ‘Meninos que vi crescer’ histórias antigos bandidos de pouso alegre, que andam desaparecido das páginas policiais aqui de nossa cidade, como por exemplo o galego, niltinho, nelsinho do yara, eduardinho, rodrigao, pato, eliseu e outras figuras “ilustres” daqui… Queria saber a tragetoria de vida deles e o que aconteceu com eles hoje em dia… Será que mudaram de vida e por isso sumiram??

  3. Aproveitando o comentario do Marcell, poderia nos contar por onde anda a rainha Mara! Nunca mais ouvi falar nada dela…será que já se converteu, casou,está cuidando direitinho dos filhos?

  4. Olá Airton,gostaria de saber porque a matéria do dia 12/10 sobre o abuso do delegado de Natércia não foi publicado,sendo foi também um desrespeito a todos que ali estavam.

    • Olá David,
      Tentei buscar informações sobre o ocorrido e tudo que encontrei foram boatos.
      Questionei o delegado regional, conforme resposta dada ao leitor Thiago na quarta e ele informou que recebeu apenas os boatos, por isso determinou a abertura de sindicância para os devidos esclarecimentos. Tão logo tenhamos informações fidedignas estaremos publicando…!
      Abraços.

  5. Chips, e o caso do assassinato do serralheiro ali da moisés lopes? Aquele que o ex marido invadia a casa da sua ex mulher em um condominio ali no jardim california e atirou no serralheiro!
    Houvi dizer que o assassino mora la no condominio e passeia livremente por la, acabou em pizza mesmo?

    • Olá Jessiquinha,
      Até onde estou sabendo, o apartamento do condomínio pertence ao ex-casal e continua sub-judice.
      Quanto ao crime de homicídio, o assassino preenche os requisitos para aguardar o julgamento em liberdade. Se for condenado, aí então se mudará para o Hotel do Juquinha. É assim que funciona a lei!
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *