PM estoura “boca de fumo” no São João

A prisão do quarteto de meliantes aconteceu às três e quarenta e três da tarde desta terça brusca na Rua Pintassilgo. Passavam os homens da lei pela referida rua conhecida como Boca de Fumo, quando avistaram o delinquente T.Y. da Cruz com pinta de somongó e tentaram abordá-lo. Ao ver a aproximação dos ‘zomi’, o menor passou sebo nas canelas, enfurnou-se no muquifo e tentou dobrar a serra do cajuru pulando o muro do vizinho… Perdeu! Enroscou-se nas malhas da lei! No interior do muquifo estavam ainda o meliante Themiston  Augusto Jesuino, 19, Michele Bueno Marques, 19 e Jessica Caroliny Alves, 22.

Jessica Caroliny: Só quero que avise minha avó I......!

Jessica Caroliny: Só quero que avise minha avó I……!

Além de o muquifo ser conhecido como ‘biqueira de drogas’, a atitude do adolescente indicava que ele tinha culpa no cartório. Por isso, na presença de A. F. da Cruz, tia do menor, os policiais passaram a revistar o local. Em uma gaveta surgiu uma porção de pedra bege fedorenta. No telhado da casa encontraram um pacote com 21 barangas de farinha do capeta. Num outro ponto do telhado os policiais encontraram um revolver Taurus 38, com três munições deflagradas e uma intacta. Devido a sua inimputabilidade, o “dimenor” imediatamente assumiu a paternidade de tudo de ilícito que havia no muquifo.

– Eu só passei aqui para tomar um café…- disse solenemente Themiston  Augusto, morador da Campos do Amaral, no centro.

– Eu estava com meu namorando… – se defendeu Michele Bueno Marques, residente em Campinas, São Paulo.

Jessica Caroliny Alves, a mais velha do grupo, preferiu o silencio.

Para o douto delegado de plantão, à luz da lei, não havia como imputar ao trio de adultos o porte da arma, já que não moram no muquifo e o trabuco estava fora do seu alcance. Mas não escaparam do enquadramento na Lei Antidrogas.

Themiston Augusto: -Eu só passei aqui para tomar café...!

Themiston Augusto: -Eu só passei aqui para tomar café…!

Ainda à luz da lei, como a posse do trabuco era pacifica, não representava ameaça iminente, não foi possível trancafiar o “dimenor”. Na ausência da mãe, atualmente hospedada no Hotel do Juquinha, ele prestou declarações na presença da tia e com ela voltou para o muquifo da Pintassilgo.

DSC00377

Os “dimaior” Themiston Augusto e as namoradas Michele Bueno e Jessica Caroliny, “Formiguinhas da Rua Pintassilgo”, depois de assinar o 33 e 35, se mudaram para um prédio mais imponente… O Hotel do Juquinha!

 

Michele Bueno: -  Eu só vim aqui namorar...

Michele Bueno: – Eu só vim aqui namorar…

 

62 thoughts on “PM estoura “boca de fumo” no São João

  1. Essa moça Michele Bueno,vive dentro das bocas de fumo,antes era no Guadalupe,uma pena umas moças que tem tudo para ter uma vida decente se envolvendo com bandidos e drogas.

  2. O menor é o Thales filho da Samelo,essa Samelo não vale nada,vive presa,é figurinha conhecida no álbum da polícia,esse garoto e os irmãos foram criados na rua,não podiam dar boa gente com mãe drogada e presidiária,cresceram no mundo das drogas com mãe drogada e bebada dentro de casa,enfim…quer viver de vida fácil achando que engana a polícia e se achando o tal,infelizmente isso aí não dá gente não…essa foi a primeira vez de muitas.

    • Olá Camila,
      O atento reporter tira foto onde é possivel… Na rua, na porta da DP, no ‘corró’, na sala de imprensa da DP, na viatura policial, onde der…! Desde que a pessoa esteja envolvida como suspeita nalgum BO!
      Abraços.

  3. A VERDADE É QUE AS DROGAS É DO THALES OS 3 QUE FORAM PRESOS SAO LARANJÃO, A JESSICA FAZIA POCO DIA QUE ESTAVA FICANDO COM O THALES, MAIS ELA MERECEU PORQUE SEMPRE GOSTOU DA BANDIDAGEM DA VIDA FACIL, SEMPRE GOSTOU DE HOMENS MALANDROS COMO ELA MESMO DIZIA DE HOMENS TRAFICANTES, ELA E A SUA AMIGA IA EMBORA NA TERÇA FEIRA PRA CAMPINAS MAIS PREFERIU FICAR MAIS UM DIA PORQUE O NAMORADINHO DA JESSICA THALES ESTAVA BANCANDO ELA, PAGOU ATÉ PRA ELA COLOCAR CABELO, COITADO MAIS É DO THEMISTON QUE CAIU DE LARANJÃO, COMEÇOU A IR NA CASA DO THALES PARA FICAR COM A AMIGUINHA DA JESSICA MICHELE E ACABOU SE FUDENDO AGORA ELE VIU QUE NÃO DEVEMOS ANDAR COM QUEM NÃO PRESTA. ESPERTO MESMO É O THALES TUDO ERA DELE E AGORA TA DE BOA AQUI NA RUA.

  4. Toas elas merecem cadeia, são safadas ao extremo, ja levei elas varias vezes no sitio de um amigo onde ela trocavam uma boa trepada por uma carrerinha de pó, unica pena é que quando tava na seca elas que trocavam meu óleo…..kkkkkkk

  5. No lugar errado na hora errada.
    Se fosse mulher de respeito nao tava na casa de bandido,se quer pode falar q e bandido,pq e um bostinha ainda. Acho q tem q ir presa mesmo. Parabéns as policiais e is detetives. Se fosse mulher de respeito tava na igreja e trabalhando,não sendo sustentada por Dimenor

  6. Para as pessoas atirar pedra agora é fácil,surgir comentarios baixos, pois se não for para ajudar por favor não atrapalhem pois as meninas é de Campinas e tem família que sofre por elas agradeço a todos que está colaborando pois todos sabem que aquelas drogas não era delas , amamos elas se deus quiser vai sair logo e para quem desejou que elas apodreça na cadeia cuidado para não apodrecer a lingua pois a justiça de Deus é maior e que ele abençoe a todos…

  7. nossa esse povo fala de mais pq essas meninas nem moram aqui e tao com inveja q eles tava bancando elas mais elas foram presas de laranjonas a droga é desse tata ai mesmo e ele saiu e continua vendendo la nossa q odio

  8. Eéh mto facil vir zé povim entromete na vida dos outros,é mto facil toka na ferida dos outros! AGORA QERO VE AXA ERRO EM SI PROPRIO !! DEUS OLHA POR TDS E PARA ELE TOS TEM O MEsMO VALOR …

  9. É uma pena, esse FDP desse Thales não subir pra cadeia tbm, pq todos eles mereciam, as putas mereciam tbm, pq não tava na hora e nem lugar errado, tava onde elas envolvem e gostam de estar… E essa idiota dessa Camila ai, acha q tem alguem aqui com inveja? AHHH inveja do q minha querida? Estamos todos livres aqui na rua… Inveja de uma vida dessa? só se for vc… hahahaha idiota….

  10. jaque parabéns,vc disse com todas as palavras. Inveja de ser bancada por menino q vende drogas acabando com sonhos de familiares e vinciando pessoas. Inveja teríamos de pessoas dignas de pessoas que tem dinheiro mais dinheiro honesto.

  11. Pra vc querida “Jaque” e pra vc “deus e maior” nesse frio todas essas invejosas,fofoqueras lingua grande,deveria morre congelada,si isso não for recalque é o que???odio dor de cutuvelo,inveja,recalque,pq se uma pessoa tem capacidade de perde o seu tempo escrevendo essas coisa e pq alguma dorzinha de barriga tem né!!!nossa pra vcs q ficam falando de deus dobra seus joelhos e começa a ora pq vcs q tão julgando tanto elas pra vcs São um cão.
    PRA VCS TODOS Q ESTÃO JOGANDO PEDRA VAI CUIDA DA SUAS VIDAS PQ ESCREVE COMENTARIO TD ANÔNIMOS É FACIL NÉ QUEERO VÊ DA CARA A TAPA…..RIDICULAS(O) O LINGUAS ABENÇOADAS. 😀

    PEDRA VAI CUIDA

  12. Hehe Julia,vc com essa suas idéias deve ser bem chegada das moças inocentes né… abra o olho pois com tais amizades tão distintas,deve ter todo o perfil pra passar férias no hotel do Juquinha tbém… vadias drogadas pra vcs tudo é racalque…palavrinha feia,só gente que não presta usa esses termos,o pior de tudo é nós que somos honestos e do bem ter que tratar e alimentar vagabundo na cadeia,por mim morreriam todos de fome.

  13. Pra começo de conversa pessoas honesta que trabalha…não esta 1:00 da madrugada mexendo em rede social e principalmente cuidando da vida dos outros..eu sou sim chegadas das garotas vc pelo jeito deve ter muito odio delas né…pq elas são lindas e vc sabe q vc não chega nem no pé delas né….gata vai cuida mais da sua vida vai lava uma loça,’um conselho’…’nunca jogue pedra no telhado dos outros pq o seu é de vidro’vc se diz honesta aff…..vai lava sua boka antes de falar de alguém SOFRIDA 😀

  14. jaja vcs sai desse luga ruin fmz nao da orelho pra pessoa recalcada eu to aki se precisa ok pk os outros so sabe fala mesmo ajuda neun filha da puta ajuda so !!!!!

  15. Ah “JULIA”, primeiro levo minha vida honestamente, sou trabalhadora e pessoa de família graças a Deus, é muito ruim heim querida de eu ter inveja, dor de cutuvelo dessas meninas… Amo minha liberdade e minha vida… A unica língua grande daki é vc e ja que vc é tão mulher, coloca teu perfil ai, pq aqui estamos todos anônimos, inclusive vc… E vc deve mesmo ser uma drogada tbm pra ta tomando as dores delas… E me fala onde elas são lindas? Até agora não vi beleza nenhuma… E mais se ela for SOFRIDA, procura isso né?!

  16. 1 da madrugada no face é pra quem pode e não pra quem quer né??? não dependo de dinheiro de tráfiquinho barato pra sobreviver, se tivesse estudado tinha os mesmos privilégios que eu…bjssss

  17. São bonitas,sofridas…tadinhas…assim que sair do hotel terão que pedir canonização ao vaticano pois com tal currículo serão indicadas a santas rsrsrsrsrsr, vida loka vcs são hilários,são os valentões na rua e qdo vão preso tiram foto com cara de choro..pq não entram na cadeia de cabeça erguida?hahahahahaha 😀 OBRIGADO POR ME FAZEREM RIR TANTO.

  18. Vc ‘ Ana ‘ me desculpa mais se vc naum e da família e só fala mal das menina e recalque e inveja sim… Pq se naum vc naum estava aí se preocupando tanto com a vida alheirA…. Ou vc pode ser uma dessas fofoqueiras q fica de plantão para ver a derrota da pessoas q vc odeia…. E por aí adiante podemos já analisar o tipo q vc dever ser neh!! Invejosa recalcada de mal com a vida mal amada e muitas coristas mais… E se vc odeia essas meninas tanto e pq elas causa muito pq ninguém odeia o q naum brilha…. Ok eu sou da família naum acho q ela estava certa mais nem por isso vou ficar falando mal de ninguém… Quem nunca errou q jogue a primeira pedra… E vcs q ta ai jugando as gatotas cuidado muito cuidado queridinhas pq quem julga muito são os q fazem coisas piores…..

  19. Ai amores para de ser recalcadas suas horrorosas….que privilegio vc tem gata fica no face kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é coisa de desocupada amr…..cuida da sua vidinhha de bosta vai…..mais foi como vc mesmo disse né gata todos somos anônimos…então não vo fica perdendo meu tempo com vc não pq ao contrário de vc eu tenho mais o q faze…….Ha vc sabe o face delas pq vc nao vai lá e manda um recadinho na linha do tempo dela ai eu posso vê sua cara eu acho q fica mais bonito né…….O DIFICIL É DA CARA A TAPA KKKKKKKK. BJINHOSSS PRA VCS RECALCADASSSSSSSS 😀

  20. Isso ai Ana vamos esperar a visita do Papa ao Brasil novamente e vamos pedir canonização das Santas ai… Pq eu ja to ficando com dó ja, foram presas de laranja, nós trabalhadores q levamos nossas vidas honestamente que deveria estar la…. Ahhh coitados… Me ajuda ai né?!

  21. Se vcs Zé povinho cuida da vida dos outros, santa vcs nao sao porque esta na biblia que os pecados independente quais são iguais entao porque voce nao para de pecar cuidando da vida dos outros e cuida da de vcs!!! CUIDADO PRA LINGUA NAO CAIR BANDO DE FOFOQUEIROS!!! ESTAMOS ORANDO POR VCS LINGUARUDAS “HONESTAS” …

  22. VAI CUIDA DAS SUAS VIDAS INVEJOSAS..
    FICA FALANDO DA VIDA DOS OUTROS E NÃO OLHA PRA SUA SOFRIDA “JAQUE”TENHO DÓ DA SUA LINGUA DEVE TA ATÉ DESGASTADA DE TÃO FOFOQUEIRA Q VC EH LINGUARUDA …..:D

  23. Contra fatos não há argumentos

    -O fato de vocês ficarem bravas(to morrendo de medo de tanta bravura rs) não muda em nada a situação das parasitas,elas continuam sendo vagabundas,drogadas e agora presidiárias,elas vão carregar isso com elas pelo resto da vida,e se vcs gostam mesmo delas não deveriam apoiar tais atitudes,porque vcs sabem que elas podem sair mas se continuarem com o mesmo comportamento logo voltarão para a cadeia,e deveriam ter vergonha também de vir em uma page policial defender tráfico de drogas.

    – O horário que eu acesso as redes sociais não lhe diz respeito,minhas contas estão pagas e se eu entro em determinado horário é porque eu posso.

    _ É inviável continuar a discussão com umas chulezentas que nem o ensino médio completo devem ter e que fazem do recalque resposta pra tudo,não dá rs.

    Sem mais.

  24. Contra fatos não há argumentos
    O fato de vocês estarem bravinhas(to morrendo de medo de tanta bravura rs)não mudará o fato delas serem vagabundas,drogadas e agora presidiárias,se vcs gostassem mesmo delas não apoiariam tal ato,pois são cientes que elas podem sair,mas se continuarem com o mesmo comportamento voltarão para a cadeia.
    O horário que eu acesso as redes sociais não lhe diz respeito,minhas contas estão pagas e se eu entro em determinado horário é porque eu posso.
    É inviável continuar uma discussão com umas chulezentas que nem o ensino médio devem ter,e que fazem da palavra recalque resposta pra tudo,não dá rs
    Sem mais.

  25. E eu toorço poorq o themiston foi da oreia pra essa vagabunda ele tava tão dbooa foi abraça dessas hoorrorosa agora elle vaai ve qem qe taava lado a #

  26. Olha aqui Julia, vai se ferrar sua vaca, vc deve ser uma ridícula, uma FDP nóia que não faz nada da vida, se vc for mulher coloca teu perfil ai q te add no face e se quiser resolvo com vc pq não tenho medo de vadia não meu bem…. só querer… Ve se me erra…. E fofoqueira deve ser sua mãe… Pq eu estou no meu pc comentando um blog que adoro ler… e ja que deve ter matéria sua ai tbm… Pena eu não saber quem é vc!!!

  27. Fico rasguadinha fico “jaque” querida se vc q me add passa o seu face …….e eu não só drogada não querida ….ta vendo como é vc mostro quem vc é uma pé rapada LINGUARUDA e se vc acha q eu tenho medo de vc kkkkkkkkkk olha minha cara pra 😀 RIDICULA 😀 😀

  28. E como vc mesmo Julia escreveu no seu 1º comentário…

    “PRA VCS TODOS Q ESTÃO JOGANDO PEDRA VAI CUIDA DA SUAS VIDAS PQ ESCREVE COMENTARIO TD ANÔNIMOS É FACIL NÉ QUEERO VÊ DA CARA A TAPA…..RIDICULAS(O) O LINGUAS ABENÇOADAS. :D”

    Então, ja que vc é tão mulher e julgou todos pq estamos anônimos, quero agora ver vc da sua cara a tapa ai, deve ser uma ridícula, horrorosa, xexelenta, nóia…. ah e nem vou mais discutir com vc pq sei q vc não vai colocar teu perfil ai mesmo… Estou perdendo meu tempo com uma nóia…. E EU DETESTO NÓIA…

  29. ”Bom a justiça d DEUS foi feita”
    Há certas pessoas q comentaram esse blog, tenho apenas algumas palavras a declara!!

    Eu e minha amiga fomos presa sim, ñ eramos inocentes pq sabíamos o q havia dentro da ksa, mais em nenhum momento se envolvemos ou vendemos droga…muitos falaram q a gente usa droga, primeiramente ñ devo nada a ninguém, mais graças a DEUS eu ñ uso droga e nem preciso disso..
    O fato d estarmos com os meninos ñ nos faz ser pior do que ninguém…No entanto estamos na rua já muito feliz com a nossa família..Nosso querido themiston ainda esta preso pq ele é sujeito homem, e assumiu simplesmente o q era dele e ñ nosso…
    Tem gente ta com recalque pq minha amiga Michele estava com ele, gata fazer o q se ele preferiu ela né…rsr
    Outra coisa pessoas honesta ñ fica cuidando da vida dos outros e muito menos julgando, pois ninguém é perfeito, ñ precisamos ter a beleza inferior pq pra DEUS o q importa é o nosso interior…Graças a Deus estamos bem, felizes com nossos namorados…. Obrigada pelos comentários é por vcs q estamos d volta….bjim

  30. Vcs são tão invejosas, q a nossa presença fazia tanto mal a vcs, q em menos d um mês já estamos d volta pra a suas alegrias kkkk

  31. Eu Jéssica e a minha amiga Michele moramos em Campinas, mais depois d tdo isso vcs acredita q agora vamos morar aki?? rsr q da hr né fik com nossos bandido como vcs dizem kkkk se a gente quisesse bandido a gente procurava em Campinas e ñ aki né pelo amor ajuda nóis!!

  32. Kkkkkkkkkkkkkkkk olha a ridícula, chifruda q ama o “Allyson Boy” e por despeito pegou akele encardido do filho da samella…. kkkk Não usa drogas??? hahahahahaha coitada, quase come a farinha…. e vc se acha a gostosona né? só se for pros vagabundos, pq um homem de verdade, não te assume nem a pau…. vai arrumar um servicinho agora e da um jeito na tua vidinha medíocre,sua nóia “Jéssica e Michele”……

  33. Com certeza, vcs estão de volta pra alegria dos nóias!!! E em Pouso Alegre vc não vai achar bandido mesmo, vai achar só o q até hoje vc achou!!!! Um bando de metido a traficante, mas q na realidade é um bando de nóia, vende um e usa dois…. Tudo chave de cadeia!!!!

  34. Pois é querida vc deve ser apenas mais uma recalcada, kkkk q coisa feia falar as coisas da vida dos outros, e vc é bem informada sobre minha vida, simplesmente vc deve ser mais uma vagabunda q o ALLYSON comeu, e d certo ele nunca quis nada com vc e por esse motivo fica despeitada comigo….fiquei com o tata sim e ñ devo isso a vc o meu namorado allyson ñ ta se importando e eu estou muito bem com ele…agora vc deve ser uma nóia esculachada, cria vergonha na sua cara pq se vc tivesse o q fazer nem ia fik aqui falando da vida dos outros…se orienta sua invejosa eu e a Michele temos pena d vc sua piriguete sem futuro.

  35. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ruim meu bem dakele Allyson ter me pegado…… nem no sonho dele…. Pq eu gosto de homens e não de nóia, tranqueira, presidiário!! Ele é seu namorado e de mais um monte! hahahahahahahah Falooooooooo mesmo da tua vida, quem mando aprontar e cair no blog do Airton Chips!!!!!!!!! hahahahaha RASGO???? Ve o q vc faz?! Enquanto tiver tua cara lavada na net, comento mesmo!!!! Quer dar uma de santinha, mas olha ai o seu B.O….

  36. Recalcadas dariam tdo pra estar no meu lugar e ser eu, complicado é ter qualidade e nem uma quantidade, por isso é tão invejosa se ñ fosse nem perderia seu tempo se intrometendo na vida dos outros kkkkkkkk eu racho se o allyson ñ ficou com vc minha filha graças a deus ele ainda escolhe as mulheres q fica viu q vc deve ser uma tiriça acabada nas drogas rsrs só t falo uma coisa se eu ñ sou nada pra vc se sou presidiaria pq se inporta tanto em entrar no meu B.o pra fik falando da minha vida…. q feio né ñ deve ter nada pra fazer…..kkkkkkk

  37. Eu ñ rasguei sabe pq????????
    Pq eu sou o q sou e ñ me escondo vc ta com recalque da minha vitória kkkkkk
    GATA fala o q vc quiser to tranquila com meu NÓIA BANDIDO TRANQUeRA sei lá o q vc pensa o q inporta é o meu carater e ñ o q vc acha q sou certo….
    e cuidado pra não morde sua lingua se ñ vc vai morrer envenenada kkkkkkkkkk

  38. Caramba q mina tiriça recalcada kkkkkkkkkkk Patty olha o nome da mina
    ainda bem q enqunto ela ta bravinha causando por causa da vida dos outros eu to curtindo minha liberdadeee com minha familia e meu NAMORADO ALLYSON kkkk vai gatonaaaa chinga brigaaa essa é sua hr kkkkkkkkkkkk eu vou orar pela sua alma tabom bjão

  39. Graças a Deus digo eu, de nunca ter me metido com tranqueira!! E estar no seu lugar é uma coisa que eu nunca, mais nunca mesmo gostaria de estar, mal amada!!! E tiriça é vc, drogada nóia q nem dinheiro pra comprar suas drogas vc tem, depende desses vagabundos que vende drogas pra te manter sua vadia… Periguete de 5ª categoria!!! Agora que vitória vc teve??? Eu adoro mesmo entrar nesse blog e comentar… Ainda mais da vida de pilantra como vc!!!!

  40. Pois é querida, se vc tem tanto tempo pra fica comentando minha vida aki, boa sorte ok!!
    pq eu tenho + o q fazer, e ñ vou fik discutindo minha vida com vc…
    fik ai se acabando ai cuidando da minha vida tha bjim gata…

  41. Então tal patty bom saber q vc conversa comigo, pra vc msm ver o quanto vc é mediucre e falsa, além d conversa comigo tem a cara d pau d fik me difamando no blog kkkkkk
    mais é isso ai gata fik tranquila q eu nem vou mais responder seus comentários, simplesmente pessoas como vc eu ignoro blz….felicidadesss

  42. AIIII GATAS NEM DA OREIA PRO Q ESSAS TIRIÇA TA FALANDO EU Ñ TIVE OPORTUNIDADE DE CONHECER VCS MAIS VCS SÃO DUAS GATA GOSTOSA E ISSO AI É TDO INVEJA PQ VCS SÃO TOP SEMPRE Q TAVAM NO BAILE PARAVAM O OLHAR DOS VAGABUNDOS AIII SE EU TIVESSE UMA CHANCE KKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *