Operário é preso por causa de um filtro d’agua!!!

Ao passar pela portaria da empresa Silver no Distrito Industrial do Algodão, em Pouso Alegre, no final do expediente de trabalho nesta segunda, o operário Wagner Dias Felix ficou de olhos compridos, agitado, como se temesse alguma coisa. Quando o vigilante pediu-lhe para abrir a mochila para vistoria de rotina, ele começou suar frio, como se estivesse escondendo alguma coisa…

Wagner Dias Felix

E estava mesmo! No fundo da mochila, enrolado em uma blusa havia um purificador de água!!! Pilhado em flagrante o máximo que Wagner conseguiu dizer em sua defesa, é que o purificador de água era de sua propriedade!

Mas como? Se era ‘zero bala’, sem uso e na entrada de manhã ele passara por idêntica revista e não portava o purificador? Não era dele! Era da empresa e portanto era furto…!

Ontem Wagner não embarcou com os companheiros na Van para Santa Rita do Sapucaí onde mora! Ele recebeu carona no táxi do contribuinte e foi direto para a Delegacia Regional de Pouso Alegre assinar o 155. Hoje pela manhã, calado, sem assunto, o operário foi tirar férias antecipadas no Hotel do Juquinha…!

Este foi apenas mais um furto corriqueiro como tantos outros que funcionários relapsos praticam contra seus patrões – fingir que trabalham enquanto os ponteiros do relógio andam, esperando a sirene da fabrica apitar ou, negligenciar na qualidade do produto ou serviço que executa, é tão desonesto quanto apossar sorrateiramente de objetos da empresa!

A pisada de bola do operário Wagner Dias Felix, 26 anos, conhecido da policia como “Didi”, poderia passar batido aqui no blog…  No entanto, ele já figura no ‘Álbum da Policia’…!

8 thoughts on “Operário é preso por causa de um filtro d’agua!!!

  1. O camarada sai de Santa Rita do Sapucaí para roubar em Pouso Alegre! Lamentável.
    Quando você disse que é figurinha fácil no álbum da polícia, isso é verdade, ele vive fumando uns baseadinhos nas quebradas de SRS.
    Pena que vai sair logo, pois poderia ficar um bom tempo na cadeia, onde é lugar de ………xptisnfds.

  2. É lamentável ver um fato destes! Quando é que irão aplicar penas alternativas neste país? Um simples furto como este não deveria resultar em cadeia, mas sim em trabalho comunitário, com a devida orientação para ressocialização! Preso por pequenos furtos é humilhação, não deveria ser desta forma! Mas o resultado vemos depois: vão mandando cada vez mais gente pra cadeia, vem a superlotação e um dia estoura tudo! Depois aparece comerciante medroso dizendo que comprou arma “pra se defender”… Ridículo!

  3. Ah sim Sr. Chips, tudo bem! Mas eu critico isto, prender ladrão de galinha não leva a nada! Combater o crime não é só prender, mas reencaminhar o cidadão às suas obrigações e deveres devidamente recuperado!

    Um abraço e obrigado pelo esclarecimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *