Motorista mamado atropela casa em Cambui

Estava dona Regina quieta no aconchego do seu lar preparando o café da tarde quando de repente ouviu um estrondo vindo da rua! Por um instante ela pensou que sua casa estivesse sendo engolida por um terremoto… Com o coração na mão, apalpando o terreno ele saiu à janela… Havia um Fiat Premio grudado na parede de sua casa.

Ao vê-la o motorista engrenou ré, andou alguns metros e não conseguiu trocar mais as marchas. Quando os homens da lei chegaram à Rua São Pedro, o piloto do Premio placa BQH-7391 tentou sair do carro mas as pernas não ajudaram! E ele caiu – literalmente – nos braços da lei.

DSC00341

– Foi necessário ampará-lo para ele não cair na rua! – disse o policial que redigiu o B.O.

Jose dos Santos, 50 anos, morador do bairro Santo Expedito em Cambuí, contou que estava em um churrasco em sua casa quando pegou o carro e saiu dirigindo pela rua…

– ‘Foi mal, seu guarda’… Eu não devia ter pego o carro depois de beber um corote de cachaça… – Eu estou pronto para soprar o bafômetro! – Disse Jose dos Santos, cordato. José dos Santos não explicou se bebeu o ‘corote’ de suco de gerereba sozinho ou teve ajuda, mas o bafômetro sanou uma possível duvida… O resultado foi 1,35 mg por litro do tonteante liquido de sangue nas veias.

Além dos danos na parede de dona Regina e da multa administrativa de R$ 1.915,40 ele precisou de R$ 1 mil fiança. Como havia gasto tudo em picanha e suco de gerereba, foi se hospedar no velho Hotel de Extrema.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *