Dirigindo mamado no meio da tarde

           Seguia o Sr. Jose Fernandes Soares pela lenta Vereador Antonio da Costa Rios – a avenida mais chata de atravessar a qualquer hora do dia por causa do intenso movimento de veículos que por ali trafegam indo do sul para o norte da cidade ou vice-versa – no meio da tarde desta segunda, 23, conduzindo seu Fat Siena, quando de repente recebeu um empurrão na traseira. Olhando para trás viu um Monza colado no seu veiculo. Ao descer para ver o tamanho do estrago, viu que o motorista do Monza, que nataturalmente hava descido, tinha grande dificuldade para ficar em pé. Antes que ele voltasse para o Monza e engatasse uma marcha qualquer para dobrar a serra do cajuru ou fazer mais estrago, Fernando arrebatou a chave do contato e chamou a policia.

         Chegando ao local do sinistro os policiais constataram que Juarez Carlos Diniz de fato estava doidinho para ser preso! Ele apresentou tudo que não podia e deixou de apresentar o necessário… Mostrou o andar cambaleante, a fala mansa, os olhos vermelhos e o terrível bafo de jibóia!! Mas deixou de apresentar documentos do Monza, licenciamento e principalmente sua carteira de motorista! Assim, só de carona…!

        E Juarez desceu no taxi do contribuinte para a DP onde sentou-se ao piano e assinou o 306. Seu Monza também foi de carona… Arrastado pelo Guincho do Vieira!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *