Julio Cesar foi preso foi preso com 23 barangas de farinha

Julio Cesar Lagos

Segundo o BO da PM ele estava disfarçado de travesti para atrair a clientela.

         Na noite ainda criança desta terça, 13, a policia militar recebeu informação de amigos ocultos da lei dando conta de que um cidadão com vestes e trejeitos de travesti estava vendendo drogas na Rua São João no velho Aterrado. Como se trata de uma rua pequena a poucos metros da movimentada Avenida Vereador Antonio da Costa Rios, onde é fácil colocar um olheiro para avisar sobre a aproximação da policia, quando a “Arca de Noé” chegou não localizou o traficante formiguinha. Resolveram então armar uma arapuca.

        Minutos depois um soldado à paisana, disfarçado de nóia, entrou na pequena rua São João e ficou observando o movimento. Não tardou para presenciar o trafico. Quando se aproximou e pediu uma baranga de farinha para o falso ‘traveco’ – Falso?? – Julio Cesar Lagos enfiou a mão numa sacolinha para pegar a droga… Neste momento recebeu as pulseiras de prata.

        Julio Cesar Lagos, 26 anos jura de pés juntos que é usuário e tinha apenas três barangas de maconha na mão.

– A farinha do capeta não é meeeeeenha! – insistiu ele.

        Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela! Ele que está acostumado com o artigo 155 – furtos a lojas do centro da cidade – “Mãos leves… e “perfumadas”, atacam Lojas Americanas”! – Desta vez assinou um 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha… De onde saiu no dia 17 de junho!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *