Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Cruz no final da tarde desta terça, 06, avistaram a motocicleta Honda CG 125 vermelha, conduzida pelo cidadão
Reinaldo Batista Pierrotti, figurinha fácil no álbum da policia de São Gonçalo do Sapucaí, levando na garupa um passageiro e resolveram abordá-los. Ao perceber que a casa iria cair, o motoqueiro apertou o manete e dobrou a serra do cajuru. Foram alguns minutos de perseguição até que a dupla conseguiu ludibriar os homens da lei e sumiu de vista. Minutos depois, quando saíram de um terreno baldio e entraram numa oficina mecânica portando apenas os capacetes, a dupla caiu nas malhas da lei.O garupa era Ademilson das Neves Vitor, 30 anos, também figurinha fácil na cidade no álbum do trafico de drogas!
Ao localizar a moto mocosada no terreno baldio, os policiais encontraram também 11 barangas de pedra bege fedorenta ‘dispensadas’ ao pé de um barranco! Apesar de todo o imbróglio, Reinaldo e Ademilson juram de pé juntos que a droga não é deles…
– Nós só fugimos porque não temos carteira de motorista – afirmaram ambos.
Mas, como Pinochio, políticos e motoqueiros traficantes com antecedentes mentem muito, o delegado de plantão não acreditou neles. Reinaldo & Ademilson sentaram ao piano e assinaram o 33! Desde o inicio da manhã desta quarta os motoqueiros traficantes de São Gonçalo das margens do Rio Sapucaí estão hospedados no Hotel do Juquinha em Pouso Alegre!