João Cabeludo mamado atropela festeiros em Estiva

        O sinistro aconteceu no final da noite de sábado no bairro Taperas, zona rural de Estiva, capital do morango, durante a festa religiosa de N.S.Auxiliadora. Depois de amarrar-se num pé de cana o cidadão João Batista Filho, 42 anos, o “João Cabeludo”, morador do bairro dos Brandões na vizinha Bom Repouso pegou o volante do seu Fiat Premio e tentou dirigi-lo. Sem chances! Seus braços e pernas não obedeceram seu cérebro turvado pelo suco de gerereba. O carro só parou porque havia uma motocicleta no meio do caminho. Mas antes de chegar na moto ele passou por cima de um garoto de 15 anos e de uma senhora!

       Quando os homens da lei chegaram à festa com a ambulância, encontraram o garoto Fernando Pereira Moraes e Edna Cristina Machado da Silva estendidos no chão. Radiografias realizadas no hospital de Estiva constataram fratura no tornozelo do adolescente e fratura na escapula esquerda e suspeitas de fraturas na coluna cervical da jovem Edna Cristina, a qual foi removida para o Hospital Regional Samuel Libanio, dada a gravidade das lesões.

        Em situação não menos periclitante estava o morangueiro João Batista Filho! João Cabeludo, como é conhecido no bairro Taperas, estava na iminência de ser linchado pelos convivas da festa de N.S.Auxiliadora.

– Eu sou dependente de álcool, seu guarda! Bebo todo dia antes da janta… Bebi três pingas antes de vir pra festa – Admitiu João Cabeludo.

       Além de dirigir – ou pelo menos tentar – pendurado num pé de cana, João Batista Filho ignorou outras formalidades legais para conduzir veiculos…! A ultima taxa de licenciamento do Fiat Premio homicida foi paga em 2008. Para completar o imbróglio, João “Cabeludo” Batista Filho, mesmo que estivesse sóbrio, só tem autorização tácita do DETRAN para conduzir bicicleta, cavalo ou carro de boi…! Ele não tem carteira!!! Por estas e por outras o delegado de plantão fixou o valor da fiança em R$ 5 mil reais.

       Não só os cabelos, mas também as barbas do João Batista vão continuar crescendo… No Hotel do Juquinha…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *