O principal ‘point’ de drogas de Pouso Alegre todo mundo já sabe! É o velho Aterrado… Em Jacutinga, a droga que vem da vizinha Itapira é distribuída principalmente no bairro “Alto da Santa Cruz” – que ironia! Foi lá que os homens da lei fizeram uma visita ao meliante Eduardo Annunciato no inicio da madrugada deste domingo. Ele estava sentado numa escada num local deserto e não se preocupou em se levantar, pois trazia no bolso apenas uma baranga de crack. Um pacote com outras 31 pedras estava debaixo de uma pedra ali perto e ele achou que passaria ‘batido’. Indagado sobre a procedência da droga ele disse que havia comprado – para consumo próprio naturalmente – do traficante Paulo Eduardo da Silva, conhecido por “Neguinho de Itapira”.
– Ele costuma ficar ali no cafezal… – ‘Anunciou’ Eduardo Annunciato!
Como estavam mesmo por conta de apreensão de drogas, os policiais resolveram tomar café… Entraram no cafezal e ficaram por ali, de campana atrás da moita! Não demorou muito vieram filas de nóias e entraram no cafezal em busca da pedra.
Quando acharam que tinham visto o suficiente, os policiais deram o bote. Quase erraram. Paulo Eduardo resistiu à prisão, atirou um pedaço de madeira no policial Reginaldo e dobrou a serra do cajuru. Conseguiu chegar ao seu muquifo ali perto, mas não escapou das malhas da lei. Depois de rolar na poeira com os policiais, acabou recebendo as pulseiras de prata.
Paulo Eduardo da Silva, figurinha fácil no álbum da policia em Jacutinga por infringir os artigos 155, 157 e 33 e Eduardo Annunciato, atualmente em prisão domiciliar por trafico de drogas, fizeram uma turnê até o plantão da Delegacia Regional onde assinaram mais um 33. Ao pé da manhã deste domingo, 14, voltaram para o lar-doce-lar do velho Hotel de Albertina…