De Espírito Santo do Pinhal a Pouso Alegre…120 quilômetros em zigue-zague!

      Segundo o B.O. dos patrulheiros estaduais, a abordagem se deu por conta de uma denuncia anônima…

-… Já faz mais de dez quilômetros que estou seguindo o carro. É um Fiat Stilo placa DIR- 0990…Ele está trafegando pela rodovia em zigue-zague…!

        Antes mesmo de submeter o cidadão Rony Pereira de Faria, 36 anos, ao teste do bafômetro, os policiais perceberam que ele havia abraçado loiras e mais loiras geladas. Seus olhos vermelhos, seu andar cambaleante, sua fala desconexa e o bafo de jibóia denotavam isso… O aparelhinho dedo-duro só confirmou; 0,94 mg/l.

       O administrador de empresas bem sucedido – aliás, fora justamente o sucesso profissional o causador do B.O. – foi sincero! Não escondeu que havia bebido;

– Trabalho na Delphi em Paraisopolis e fui transferido para a fabrica de Jambeiro em São Paulo. Estou voltando da minha “festa de despedida” em Espírito Santo do Pinhal – Contou Rony.

        Como não levou “motorista da despedida” Rony despediu-se do volante no posto policial… Para chegar à Delegacia de Policia e depois até Paraisopolis, precisou de taxi. O seu veiculo ficou retido no estacionamento credenciado do Detran em Pouso Alegre. Setecentos reais também ficaram ‘retidos’ para o pagamento da fiança.

       Eis aí uma promoção e festa despedida para Rony contar para os netos daqui alguns anos… Desde que ele leve o “motorista da rodada” nas próximas promoções! Pois dirigir mais de 100 quilômetros abraçado com a Kátia…ça, pode encurtar sua carreira profissional!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *