Maria Cardoso Martins, 38 e Jose Omar da Costa, 54, dividiram os cobertores durante 12 anos… E somaram três filhos. Devido a freqüentes brigas e ameaças o lar foi desfeito.
Para garantir que Jose Omar não volte a agredir a amasia, em fevereiro ultimo, Homem da Capa Preta determinou que ele não se aproxime a menos de 200 metros dela.
O comerciante que mora no mesmo bairro dos Ferreiras em São Gonçalo do Sapucaí, cumpriu a determinação judicial… Até ontem à tardinha!
Com o pretexto de impedir o namoro da filha impúbere com outro adolescente, Jose Omar foi à casa da ex-cara-metade ao pé da noite deste domingo 14… Queria entrar em sua casa a todo custo. Maria diz que trancou a porta, mas ele tentou entrar pela janela! Só não entrou porque ela impediu com um cabo de vassoura até a chegada da policia!
Jose Omar, com as marcas das vassouradas na testa, contou-me hoje pela manhã, que queria apenas conversar com a respeito da filha…
– Eu nem cheguei perto da casa dela…! – Se o que ele diz for verdade, este cabo de vassoura mede duzentos metros…!
Como a ordem judicial, emanada do Homem da Capa Preta, não foi suficiente para garantir que o comerciante mantenha distancia de dona Maria Cardoso, o delegado de plantão arbitrou fiança num valor que garanta: R$ 5 mil reais!
Por enquanto Jose Omar da Costa está distante… Do lado de dentro do Hotel do Juquinha!